K-Pop: aespa lança MV especial para “Next Level”

Publicado em 22/07/2021 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de K-Pop aespa, lançou um videoclipe especial para “Next Level“! O MV apresenta uma colaboração entre a aespa e ‘Eternal Return’. 

A letra de “Next Level” conta a história das meninas sul-coreanas e seus alter egos, bem como sua jornada para KWANGYA para caçar o ‘Black Mamba’ que está “perturbando aespa e o SYNK de ae, descendo o mundo no caos”,  e é a música-tema perfeita para o jogo de sobrevivência Battle Royale.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

K-Pop: aespa é selecionado como o grupo mais amado entre a geração Z

O site sul-coreana, IZE, selecionou o grupo de K-Pop, aespa como o grupo preferido entre a Geração Z. IZE observa que a Geração Z – pessoas nascidas entre 1997 e 2012 – preferem coisas únicas e exóticas. Para atender às necessidades da Geração Z, a indústria do entretenimento está entrando em um novo capítulo. As informações são do KpopStarz.

As estrelas não podem mais ser apenas bonitas ou bonitas, nem podem ser apenas talentosas. Em vez disso, eles precisam ter algo especial e único sobre eles. IZE nomeia as celebridades mais amadas entre a Geração Z e por quê.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

O grupo K-pop selecionado pelo meio de comunicação não é outro senão o grupo novato da SM Entertainment, aespa! O grupo estreou em novembro de 2020 com quatro membros, Karina, Winter, Giselle e Ningning. Embora o grupo tenha quatro membros humanos, cada um deles possui IA (conhecido como ae no universo da aespa), perfazendo o total de oito membros.

 A aespa é considerada o primeiro grupo K-pop a combinar TI e K-pop, e nenhum outro grupo parece estar em posição de competir com eles. O grupo promoveu seu conceito único e visão de mundo de “Você experimentará um novo mundo ao conhecer seu ae (avatar), uma outra versão de si mesmo.”

Os membros ae da aespa são únicos, pois possuem inteligência artificial que lhes permite falar e pensar. Com sua aparência moderna, habilidades de alto nível e musicalidade sensual dos membros, aespa continua ganhando popularidade entre os jovens.

Embora muitas pessoas considerem o conceito do grupo “difícil de entender”, a complexidade de interpretar os valores futuristas da aespa e sua visão de mundo única faz parte da diversão!

Atividades da aespa 2021 até agora

O grupo feminino lançou seu terceiro single digital, “Next Level”, em 17 de maio de 2021. A dita faixa se tornou o primeiro hit da aespa entre os cinco primeiros no gráfico digital.

O single “Next Level” da aespa foi um sucesso comercial imediato na Coréia do Sul. A música mencionada chegou ao topo dos sites de streaming de Bugs, Genie e Flo, tornando aespa o primeiro grupo que estreou em 2020 no topo de uma plataforma de streaming de música sul-coreana.

“Next Level” também atingiu um grande sucesso nos Estados Unidos. A canção entrou nas paradas de vendas da Billboard World Digital Songs no número três, enquanto estreou na Billboard Global 200 no ranking 97. Isso faz do girl group de quatro membros o terceiro grupo feminino de K-pop a ter mais de uma música entrando no Global Gráfico 200.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio