K-pop: aespa se torna o primeiro girlgroup a participar do desfile da Macy’s

Publicado em 28/11/2021 17:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As integrantes do grupo sul-coreano aespa já são divas internacionais: nesta quinta-feira, 25, elas participaram do grande desfile da Macy’s em Nova York. O evento rola todo ano durante o Thanksgiving nos Estados Unidos, também conhecido como Dia De Ação de Graças.

Por conta disso, se tornaram o primeiro grupo de K-pop da história a participar do evento icônico. Arrasaram! Enfim, confira as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Além de aespa, o line-up do evento da Macy’s contou com nomes gigantescos, como, por exemplo, Darren Criss, ator de “Glee”, o cantor Jon Batiste, Jordan Fisher, de “Para Todos os Garotos” e Kim Petras.

aespa: Internautas comentam a beleza de Karina e Winter antes da fama

Fotos pré-estreia de membros da aespa estão incessantemente provocando o interesse dos internautas. Em um fórum da comunidade online, um internauta compilou uma série de fotos pré-estreia de Winter e Karina da aespa. Famosos por suas imagens e histórias de pré-estreia, esses membros já atraíram uma atenção significativa por seus visuais.

Nessas fotos, as lindas e adoráveis aparições de pré-estreia de Winter e Karina deixaram os internautas de queixo caído.

Winter:

Karina:

Alguns comentários incluem:
“Eu não posso acreditar como elas são bonitas”

“Desde pequenas eram tão bonitas!”

“Não sei por que fotos desfavoráveis de pré-estreia sempre recebem mais atenção. As pessoas deveriam olhar para as lindas e admitir que elas têm sido bonitas …”

“Tããããão pura”

“Winter era tão linda quando ela estava no ensino médio”

“Tudo o que posso dizer é que eles são absolutamente deslumbrantes”

“Uau, há tantas imagens que nunca vi”

CONFIRA MAIS: K-pop: Hwasa do MAMAMOO brilha em teaser para “Guilty Pleasure”

K-Pop: aespa revela quanto tempo levou para aperfeiçoar a coreografia de “Savage”

O girl group de K-pop aespa recentemente fez seu comeback com o mini-álbum “Savage” e uma faixa-título de mesmo nome. O projeto agradou críticos especializados e fãs, quebrando uma série de recordes.

Em uma entrevista recente à indiana Sakshma Srivastav, do E NOW, as meninas do aespa falaram sobre seu último comeback, “Savage” e muito mais.

Um dos tópicos discutidos foi o nível de dificuldade de todas as suas coreografias. Winter compartilhou que todas aprendem danças complicadas muito rapidamente. No entanto, tiveram um pouco de dificuldade com “Savage”.

“Em geral, acho que somos todas muito rápidas no aprendizado de coreografias. Mas eu tenho que dizer que a coreografia de ‘Savage’ é um pouco mais difícil, então levamos mais tempo para nos sentirmos confortáveis ​​com ela em comparação com as coreografias anteriores”, começou Winter.

“Além disso, por ser importante trazer essa vibe ‘selvagem’ para a coreografia, dedicamos atenção especial para trazê-la aos nossos movimentos de dança”, contou.

Ela então revelou quanto tempo o grupo levou para que os movimentos de dança ficassem perfeitos: “Demoramos cerca de 2 a 3 meses para aperfeiçoar a coreografia”.

Confira a entrevista completa:

aespa estará em evento tradicional dos Estados Unidos

Após BLACKPINK e BTS conquistar seu espaço nos Estados Unidos, é a vez de aespa mostrar para o que veio. Depois de se apresentarem no “The Kelly Clarkson Show”, elas estarão em um evento mega tradicional dos EUA.

O aespa foi confirmado no Macy’s Thanksgiving Day Parade, um evento no Dia de Ação de Graças que traz o clima natalino para Nova York. Além do grupo de K-Pop, também estarão Carrie Underwood, Kristin Chenoweth, Tai Verdes, Rob Thomas, Mickey Guyton, Darren Criss, entre outros.

O evento está marcado para acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 10h00 (Horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio