CONFIRA!

K-pop: Após envolvimento com drogas, B.I do iKON é sentenciado

Rapper tem sentença aprovada devido a escândalo com drogas.

Publicado em 10/09/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), B.I, ex-integrante do grupo sul-coreano iKON, teve sua sentença anunciada após envolvimento em um escândalo com drogas. O artista deverá cumprir 4 anos de condicional, 80 horas de serviço comunitário, 40 horas de um curso sobre tratamento de drogas e o pagamento de uma multa de 1,5 milhão de won (cerca de R$ 6.667 mil), segundo a justiça da Coreia do Sul.

(FOTO: Reprodução)

No final de agosto a procuradoria do caso emitiu um pedido de 3 anos de prisão para B.I, que foi indiciado em maio deste ano por suspeitas de comprar e usar maconha e LSD em 2016, de acordo com o site Soompi. Na primeira audiência, o artista declarou: “Admito a todas estas acusações e sou auto reflexivo“. Além disso, ele também apresentou uma carta de desculpas. No entanto, o tribunal declarou que o que B.I fez “não pode ser considerado um crime que ocorreu devido à simples curiosidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso ele não cumpra a sentença determinada ou cometa alguma outra infração durante esses 4 anos de condicional, ele pegará 3 anos de prisão. “O uso de drogas por celebridades tem um grande impacto na sociedade ao enfraquecer a consciência dos adolescentes sobre sobre drogas”, finalizou o tribunal.

B.I do iKON pode pegar até 3 anos de prisão por envolvimento com drogas

Na última sexta-feira (26), foi anunciada a possível sentença de B.I, ex-integrante do iKON. O idol foi acusado de se envolver em escândalo de drogas no ano de 2016. A procuradoria do caso emitiu um pedido de 3 anos de prisão para o artista, de acordo com a procuradoria sul-coreana.

(FOTO: Reprodução)

Em maio deste ano, B.I foi indiciado por suspeitas de comprar e usar maconha e LSD em 2016. Na primeira audiência, a acusação declarou: “B.I usou maconha um total de três vezes em março de 2016 e abril de 2016, e também comprou LSD por volta dessa época”. De acordo com fonte confiável, o artista confirmou: “Admito a todas estas acusações e sou auto reflexivo“. Na última quarta-feira (25) de agosto, B.I também apresentou uma carta de desculpas antes da audiência.

CONFIRA TAMBÉM: Rosé do BLACKPINK revela sua cor de cabelo favorita entre as que teve

A sentença final será determinada em um julgamento programado para 10 de setembro, tendo acusação solicitado uma sentença de 3 anos de prisão junto com uma multa de 1,5 milhões de wons (aproximadamente R$ 6.700 mil) para B.I.

K-Pop: Bobby, do iKON, anuncia casamento e fã reage: “Forçado”

O idol Bobby, do iKON, anunciou duas grandes novidades de sua vida pessoal. O artista sul-coreano revelou, nesta sexta-feira (20), que não apenas vai se casar, como também sua noiva está grávida, com previsão de dar à luz já no próximo mês.

“Eu tenho uma novidade que quero contar a vocês hoje, então estou escrevendo isso depois de muita deliberação. Me comprometi a me casar com a pessoa que amo. E em setembro vou ser pai“, contou.

O anúncio foi dado no Instagram, acompanhada por uma foto de uma carta escrita à mão em coreano: “Estou feliz por ter uma nova família, mas também sinto muito pelos fãs que são surpreendidos com minha notícia repentina“, afirmou Bobby.

Um internauta previu que Bobby “terá um casamento forçado”

Após a postagem de Bobby, um internauta publicou em uma rede social chama Nate Pann, que o casamento do artista será “por causa da gravidez”.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio