K-Pop: Após polêmica de bullying, Stray Kids se prepara para lançar música

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça (dia 15), a JYP Entertainment anunciou que o grupo Stray Kids está atualmente se preparando para divulgar uma nova canção. A data exata da volta do grupo ainda não foi revelada uma vez que a empresa ainda não finalizou todos os detalhes.

Esta é a primeira vez em cerca de dez meses que Stray Kids lançará nova música no seu país de origem desde o seu álbum relançado, “In Life”, em setembro do ano passado. O próximo lançamento será também a primeira canção nova da Stray Kids desde a sua vitória final no concurso de ídolos da Mnet, “Kingdom”: Legendary War”, que terminou em 3 de Junho. O que torna esta volta mais interessante é se Hyunjin irá participar desta nova canção. O idol masculino tem estado sem atividades com ogrupo desde fevereiro, depois de ter sido apanhado numa controvérsia de bullying.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Hyunjin pediu desculpa pelas suas palavras e ações imaturas e inapropriadas que podem ter prejudicado as alegadas vítimas. O rapper e os indivíduos envolvidos resolveram então o mal-entendido entre eles. Apesar disso, o membro da Stray Kids Hyunjin fez uma pausa nas atividades de grupo.

Quando perguntado sobre a participação de Hyunjin na nova canção de Stray Kids, JYP Entertainment disse que, uma vez confirmados todos os detalhes, anunciá-la-ão em breve. O último retorno de Stray Kids foi com o lançamento de “In Life”, a versão reembalada do seu primeiro álbum de estúdio coreano, “Go Live”. Lançado em setembro de 2020, “In Life” contém um total de 17 canções, incluindo a faixa título “Back Door”.

VEJA TAMBÉM: Artista canta hit de Britney Spears e conquista 99 jurados em programa de TV

Além disso, o hit “Back Door” recebeu o reconhecimento da revista Time e foi incluído na sua lista das “10 Melhores Canções de 2020”. A faixa foi colocada em oitavo lugar, tornando-se a única canção por um artista coreano na lista. A revista Time definiu “Back Door” da Stray Kids como “um Frankenstein artístico que é tão cativante como complexo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio