K-Pop: Após polêmica de bullying, Stray Kids se prepara para lançar música

Publicado em 15/06/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça (dia 15), a JYP Entertainment anunciou que o grupo Stray Kids está atualmente se preparando para divulgar uma nova canção. A data exata da volta do grupo não foi revelada uma vez que a empresa ainda não finalizou todos os detalhes.

Esta é a primeira vez em cerca de dez meses que Stray Kids lançará nova música no seu país de origem desde o seu álbum relançado, “In Life”, em setembro do ano passado. O próximo lançamento será também a primeira canção nova da Stray Kids desde a sua vitória final no concurso de ídolos da Mnet, “Kingdom”: Legendary War”, que terminou em 3 de junho. O que torna esta volta mais interessante é se Hyunjin irá participar desta nova canção. O idol masculino tem estado sem atividades com o grupo desde fevereiro, depois de ter sido flagrado numa controvérsia de bullying.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Hyunjin pediu desculpa pelas suas palavras e ações imaturas e inapropriadas que podem ter prejudicado as alegadas vítimas. O rapper e os indivíduos envolvidos resolveram então o mal-entendido entre eles. Apesar disso, o membro da Stray Kids Hyunjin fez uma pausa nas atividades de grupo.

Quando perguntado sobre a participação de Hyunjin na nova canção de Stray Kids, JYP Entertainment disse que, uma vez confirmados todos os detalhes, anunciá-la-ão em breve. O último retorno de Stray Kids foi com o lançamento de “In Life”, a versão reembalada do seu primeiro álbum de estúdio coreano, “Go Live”. Lançado em setembro de 2020, “In Life” contém um total de 17 canções, incluindo a faixa título “Back Door”.

VEJA TAMBÉM: Artista canta hit de Britney Spears e conquista 99 jurados em programa de TV

Além disso, o hit “Back Door” recebeu o reconhecimento da revista Time e foi incluído na sua lista das “10 Melhores Canções de 2020”. A faixa foi colocada em oitavo lugar, tornando-se a única canção por um artista coreano na lista. A revista Time definiu “Back Door” da Stray Kids como “um Frankenstein artístico que é tão cativante como complexo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio