Confira!

K-Pop: Assista ao trailer da 2ª temporada de “BTS In The SOOP”

O primeiro episódio da segunda temporada chegará ao mundo dia 15 de outubro

Publicado em 22/09/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de “BTS In The SOOP” nem chegou e os ARMYs já estão enlouquecidos, e ganhando presentes. Recentemente foram liberaas as primeiras imagens do reality do grupo sul-coreano, contudo, agora, o trailer finalmente chegou. Para quem não conhece, o intuito do programa é acompanhar os meninos longe dos palcos, em momentos descontraídos com amigos. O primeiro episódio chegará ao mundo no dia 15 de Outubro.

(Foto: Big Hit Music)

A ideia do “BTS In The SOOP” é promover aos meninos um momento de descanso em meio a agenda lotada de compromissos profissionais. Na primeira temporada, o reality mostrou RM, Jin, Suga, J-HOPE, Jimin, V e Jungkook relaxando.

BTS: Twitter revela que “Butter” é a música do verão nos EUA

BTS é o dono do verão dos Estados Unidos! Seu hit “Butter” foi a música mais comentada pelos norte-americanos no Twitter entre os dias 31 de maio e 18 de agosto. As informações são do site South China Morning Post.

De acordo com a rede social, a canção da boyband superou vários outros sucessos de verão, incluindo ‘Stay’ de The Kid LAROI e Justin Bieber (4º lugar) e ‘good 4 u’, de Olivia Rodrigo (8º lugar).

Completando o Top 3 das músicas mais tuitadas estão ‘Essence’ de Wizkid com Tems e ‘Industry Baby’ de Lil Nas X e Jack Harlow . Outras canções que chegaram ao Top 10 incluem ‘Peaches’ de Justin Bieber com Daniel Caesar, ‘Levitating’ de Dua Lipa e ‘Bad Habits’ de Ed Sheeran.

O anúncio do Twitter vem logo após o lançamento de um novo remix de ‘Butter’, com a participação da rapper Megan Thee Stallion.

Fãs estão convencidos de que BTS lançará novo clipe

A semana foi agitada para os fãs do BTS! Além da live de aniversário do Jungkook e live de Jimin, o septeto fez uma sessão de estudos com seus admiradores. Mesmo com todos esses conteúdos para o ARMY desfrutar, parece que teremos mais surpresas em breve.

Na semana passada, BTS lançou um novo remix de “Butter” com Megan Thee Stallion. A nova versão agradou fãs e o Visualizer já ultrapassa mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Agora, muitos ARMYs acreditam que um clipe será lançado em breve.

Isso porque J-Hope e Jungkook sugeriram que um novo conteúdo está a caminho. Em determinado momento da live de aniversário, J-Hope surgiu para parabenizar o amigo e começou a dançar.

Jungkook, no entanto, logo interrompeu J-Hope e falou para ele parar, visto que estava entregando spoiler. Então muitos fãs se perguntam o que BTS está trabalhando atualmente nos bastidores.

Além disso, logo após o fim da sessão de estudos nesta quinta-feira (2), outro vídeo foi compartilhado no canal BANGTANTV. Nele, BTS sai de um elevador no edifício HYBE enquanto o remix com Megan Thee Stallion toca.

Agora, fãs especulam que o vídeo indica um novo videoclipe de “Butter” – desta vez com a presença da rapper. Outros também defendem que pode ser um novo remix.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio