K-Pop: Astro do EXO conta que quase se tornou um guarda-costas

Xiumin surpreendeu ao revelar que tinha outros planos

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xiumin, do grupo sul-coreano, EXO é realmente um grande cantor e intérprete e, embora pareça que estava destinado a ser um ídolo, ele revelou recentemente que originalmente tinha um objetivo de carreira diferente em mente.

Em 11 de junho, o vídeo de pré-lançamento do Canal S de Drink With God, a jornada de Xiumin para se tornar um ídolo foi discutido e é uma história bastante intrigante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Qual foi o maior teste da sua vida?”, perguntaram para o artista. Como muitos poderiam imaginar, Xiumin declarou seu tempo como trainee como o teste mais difícil pelo qual ele passou.

“Fui trainee por cerca de três anos e meio. Todos os domingos, eu tinha que fazer um exame. Isso foi o mais difícil”, ele contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Outro membro do programa, Sung Shi Kyung, respondeu a Xiumin: “Isso mesmo. Dizem que a avaliação de domingo é muito estressante“, comentou.

Embora o treinamento de um ídolo seja bem conhecido, Xiumin compartilhou que fez o teste com um amigo, no entanto, seu amigo não passou no teste.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Durante a conversa, Xiumin ainda surpreendeu. “Eu não pensei em me tornar um cantor no início”, disse. Em vez disso, o artista admitiu que queria se tornar um guarda-costas! “Eu originalmente queria ser um guarda-costas. Eu estava me preparando para o exame físico”, revelou.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Sung Shi Kyung então fez um comentário engraçado e disse que Xiumin teria sido um guarda-costas muito famoso e bonito! “Ele poderia ter sido um guarda-costas bonito. Você pode ter sido ainda mais popular como guarda-costas”, brincou.

(FOTO: Reprodução Koreaboo)

Embora seja verdade que Xiumin definitivamente chamaria a atenção como um guarda-costas incrivelmente atraente, os fãs do EXO podem agradecer e muito, pela escolha do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio