Vem aí?

K-Pop: Astro do TXT quer feat com Ariana Grande

Yeonjun falou sobre o assunto em recente entrevista

Publicado em 24/08/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande fez a alegria dos fãs ao se aventurar no K-pop. Em 2020, ela colaborou com BLACKPINK na composição de “Ice Cream” – parceria do girl group com Selena Gomez. Agora, outro grupo sul-coreano deseja trabalhar com a voz de “positions.”

Em recente participação no podcast “Daebak Show With Eric Nam“, Yeonjun, integrante do TXT, mencionou Ariana Grande como uma das artistas que ele gostaria de colaborar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a HYBE, empresa responsável pela carreira do TXT, comprou a empresa Ithaca Holding – que administra a carreira de nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e The Kid LAROI.

Na época da aquisição, Scooter Braun, empresário da Ari, disse que as portas estavam abertas para parcerias entre os artistas de ambas as empresas. Será que teremos TXT feat Ariana Grande em breve?

BTS e Ariana Grande podem lançar parceria em breve

Já imaginou uma colaboração entre BTS e Ariana? Pois bem, segundo uma fonte, essa parceria pode acontecer muito em breve.

Os fãs já especulam essa colaboração há algum tempo. Agora, porém, uma conta de Instagram chamada Deuxmoi, que costuma revelar – e, muitas vezes, acertar – informações de celebridades antes dos anúncios oficiais, afirmou que Grande estará no próximo álbum do BTS.

Vale ressaltar que o boato realmente faz sentido, já que os artistas agora fazem parte da mesma empresa.

BTS e Ariana lançarão parceria em breve? (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio