Confira!

K-Pop: Astros do EXO disputam jogo e resultado é hilário

Parece que Baekhyun queria MUITO vencer DO

Publicado em 10/06/2021 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

EXO recentemente voltou a exibir a amada série “EXO Arcade” no canal do grupo no YouTube. Na atração, os integrantes costumam competir em diversos jogos diferentes e se divertem muito juntos.

O último episódio foi lançado recentemente e, como esperado, foi um caos super divertido. Os fãs fizeram questão de comentar sobre tuno nas redes sociais, principalmente sobre as interações entre DO e Baekhyun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o jogo, os membros tiveram que responder a perguntas apenas falando em coreano. Embora todos os membros tenham se esforçado muito, a equipe de Kai Chanyeol e DO conseguiram a vitória. O prêmio para os vencedores foi a chance de atirar água em um dos membros da outra equipe.

Quando DO escolheu Baekhyun sem qualquer hesitação, ele não ficou nada chocado, e os fãs puderam ver a determinação nos olhos de DO.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/06/unnamed-43.mp4

No entanto, jogar água em Baekhyun não garantido, pois eles tinham que jogar o clássico “Cham Cham Cham”, uma brincadeira coreana cujo objetivo é virar a cabeça para a mesma direção ou na direção oposta que seu oponente aponta.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/06/unnamed-42.mp4

Infelizmente para DO, Baekhyun era muito bom no jogo, evitando qualquer chance de se molhar. DO estava tão determinado a molhar Baekhyun que ele tentou outra rodada. Mesmo assim, Baekyun ainda conseguiu evitá-lo, e a frustração era clara.

Depois de duas tentativas, era hora de ver se Baekhyun conseguia acertar DO, e ele estava muito confiante ao entrar na rodada, dizendo: “Kyung Soo (DO) está na palma da minha mão”. Infelizmente para DO, Baekhyun é muito bom neste jogo.

Você pode assistir ao vídeo completo abaixo:

VEJA MAIS: Fãs se unem para impulsionar Anitta e EXO no streaming

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio