Confira!

K-Pop: ATEEZ entra em quarentena após teste positivo para Covid-19

KQ Entertainment garantiu que Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Wooyoung e Jongho serão bem cuidados no tempo de quarentena

Publicado em 06/07/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano de K-Pop, ATEEZ, precisou entrar em quarentena após um funcionário com quem eles tiveram contato testou positivo para Covid-19. A agência KQ Entertainment fez um comunicado oficial nesta terça-feira (6).

No comunicado, além de pedir desculpas, a KQ Entertainment garantiu que Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang,  San, Wooyoung e Jongho serão bem cuidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

Leia o comunicado na íntegra:

Olá. Aqui é KQ Entertainment.

Hoje (6 de julho), o ATEEZ foi informado de que um dos funcionários terceirizados com quem eles trabalharam durante uma atividade promocional recente havia testado positivo para a COVID-19.

Embora as autoridades sanitárias não tenham solicitado oficialmente que os membros do ATEEZ fossem testados, eles foram testados preventivamente para o COVID-19 para segurança dos artistas e do pessoal, e eles entrarão em quarentena própria até que os resultados do teste sejam revelados.

Portanto, o membro Yeosang infelizmente não estará realizando sua atividade programada como MC no “The Show” da SBS MTV hoje.

Pedimos aos fãs que estavam esperando, assim como à equipe de produção do “The Show”, que entendam bem.

Compartilharemos outro anúncio sobre os resultados dos testes COVID-19 do ATEEZ o mais rápido possível.

Pedimos desculpas por fazer com que os fãs se preocupem com as notícias repentinas. Faremos nosso melhor para seguir as diretrizes estabelecidas pelas autoridades sanitárias de acordo com os resultados dos testes e daremos nosso melhor para o bem da saúde e segurança de nossos artistas.

Agradecemos a todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio