Confira!

K-pop: BamBam surge de amarelo em nova foto conceitual para o comeback de ‘B’

O retorno de BamBam está próximo!

Publicado em 16/01/2022 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve teremos o álbum de comeback do BamBam!

Em 17 de janeiro KST, o membro do Got7 decidiu revelar uma nova foto conceitual do seu segundo mini-álbum solo ‘B’. No registro, ele aparece em frente a um pano de fundo laranja e seu casaco de pele é de um amarelo, com toda uma atmosfera brilhante dando um toque a mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, ‘B’ está programado para ser lançado em 18 de janeiro.

Confira as fotos:

K-pop: BamBam revela teaser do videoclipe de “Slow Mo”

BamBam finalmente lançou o teaser do videoclipe de “Slow Mo”, a faixa-título do segundo mini-álbum solo do integrante o GOT7, chamado ‘B’.

No teaser vídeo, o cantor é pego em uma cena de sonho. Ao encontrar um objeto misterioso, ele cai dos céus. Confira:

Vale lembrar que o álbum está programado para sair em 18 de janeiro KST.

K-pop: BamBam lança duas fotos do teaser antes do lançamento do seu mini-álbum ‘B’

Em breve BamBam irá fazer seu comeback com seu segundo mini-álbum, ‘B’.

No entanto, o idol está dando dicas do que podemos esperar. BamBam vem soltando lotes de imagens conceituais, promovendo o novo projeto. Desse modo, a organização das imagens foi feita de forma que o espectador possa ver o integrante do Got7 através de uma moldura circular, que mostra o idol posando em uma pequena sala com bolhas de sabão.

Portanto, dia 11 de janeiro à meia noite, no fuso-horário da Coreia, BamBam lançou mais duas fotos, um pouco mais sombrias. Nessa série de imagens, o cantor é visto ao lado de uma estátua de anjo.

‘B’ tem lançamento previsto para 18 de janeiro, então nos resta esperar por mais teasers.

K-pop: BamBam segue na contagem regressiva para o lançamento do mini-álbum ‘B’

O idol BamBam está se mostrando preparado para lançar o novo álbum! Neste 10 de janeiro, horário da Coreia, o integrante do grupo Got7 resolveu revelar a primeira série de fotos conceituais para promover seu segundo mini-álbum, intitulado “B”.

Dessa forma, as imagens se tratam de retratos com close no seu visual, o cabelo prateado e lentes de contato azul-acinzentadas dão uma aura futurística. No entanto, ainda apresenta um visual principesco.

Enquanto apreciamos as fotos, podemos esperar o lançamento de ‘B’, que está previsto para 18 de janeiro.

K-pop: BamBam, do Got7, revela tracklist de novo mini-álbum

BamBam, do Got7, finalmente liberou a tracklist de seu segundo mini-album. Intitulado “B”, o projeto será lançado no dia 18 de janeiro.

O mini-álbum contará com 6 faixas: “Intro (Satellites)”, a já conhecida “Who Are You”, além de “Slow Mo”, “Subliminal”, “Let Me Love You” e “Ride or Die”.

Vale lembrar que “Who Are You”, lançada no último mês, conta com participação de Seulgi do Red Velvet. O single agradou os fãs e a reação do público foi bastante positiva, principalmente por ver a parceria entre os dois idols.

(Foto: Reprodução)

Seulgi revela motivo para querer feat com astro do GOT7

BamBam lançou um vídeo de performance especial para sua faixa de pré-lançamento “Who Are You” feat.  Seulgi, do Red Velvet!

Lançado em 28 de dezembro como um pré-single antes de seu retorno solo completo, BamBam surpreendeu os fãs com sua parceria de colaboração em “Who Are You”. Agora, aproximadamente 2 dias depois, o MV de “Who Are You” do BamBam ultrapassou oficialmente 10 milhões de visualizações no YouTube!

Seulgi aproveitou a oportunidade para explicar porque ela escolheu colaborar com o BamBam em primeiro lugar. Tudo começou quando BamBam apareceu como um convidado no show ao vivo de Seulgi, Seulgi.Zip , e sugeriu que os dois colaborassem.

BamBam afirmou que tinha acabado de lançar a ideia por aí, mas também é verdade que ele queria trabalhar com Seulgi há muito tempo. Seulgi então afirmou que teve um bom pressentimento sobre a música quando a ouviu pela primeira vez.

Ela passou a dizer que amou a música e seu conceito, e que ela também sempre quis tentar fazer dança contemporânea

Para agradecer aos fãs pelo sucesso da faixa, BamBam revelou uma versão de performance em dueto de “Who Are You”, que você pode conferir abaixo. 

Confira os teasers de “Who Are You”:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio