Confira!

K-pop: Bang Chan, do Stray Kids, mostra seu novo quarto em live

Artista fez questão de apresentar o espaço aos fãs

Publicado em 22/01/2022 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bang Chan, do Stray Kids, fez uma pequena tour por seu novo quarto durante o 141º episódio de sua icônica live semanal “Chan’s Room”.

Os membros do Stray Kids estão cumprindo quarentena obrigatória na Coreia do Sul após retornarem de um show em Dubai. Então, muitos fãs achavam que Bang Chan não conseguiria gravar o episódio, já que não poderia ir ao estúdio de onde ele costuma filmar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o astro pegou todo mundo de surpresa e fez a live diretamente seu próprio quarto, na casa para onde os integrantes se mudaram recentemente.

Durante a live, o astro mostrou o quarto e os fãs não deixaram de notar alguns detalhes, como seu guarda-roupa todo preto, as fotos que ele tirou com Felix penduradas na parede, além do espaço onde ele trabalha na produção das músicas do grupo.

Foto: @joaninhafuracao
Foto: Twitter @MINIBINNlE
Foto: Twitter @skzvintage
Foto: Twitter @skzvintage
Foto: Twitter @seungdduk
Foto: Twitter @binchanb
Foto: Twitter @straynations

Astro do Stray Kids rasga elogios ao BTS

Bang Chan, líder do Stray Kids, fez questão de mostrar o quanto admira BTS! No episódio 140 de sua live semanal, “Chan’s Room”, o artista tocou uma das músicas do septeto e não poupou elogios ao grupo.

Depois de seguir as recomendações dos fãs, Bang Chan decidiu tocar uma música que era uma de suas favoritas. Ele tocou “Mikrokosmos” do BTS e comentou que é “uma música tão boa”.

Mas Bang Chan não parou por aí! O artista falou sobre o quanto ele respeitava o grupo, chamando-os de lendas vivas.

“Eles são lendas. Eles pavimentaram o caminho. Você tem que admitir que eles abriram o caminho. Muito respeito ao BTS. Eles são incríveis”, declarou.

CONFIRA MAIS: Rock in Rio 2022: Green Day, Avril Lavigne e Fall Out Boy são confirmados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio