Confira!

K-pop: ‘Beautiful (Part.3)’, do Wanna One, estreia com sucesso na parada musical do iTunes

A última canção da série Beautiful é um sucesso

Publicado em 28/01/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanna One está fazendo sucesso na parada mundial de músicas do iTunes desde seu último lançamento.

Isso porque, em 26 de janeiro, o grupo lançou oficialmente seu novo single digital ‘Beautiful (Part.3), acompanhado de um videoclipe. Vale lembrar que, isso tudo, pela primeira vez em 3 anos. A canção marca o fim da série ‘Beautiful’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova faixa foi feita para a apresentação da reunião dos membros, no “2021 Mnet Asia Music Awards”.

‘Beautiful (Part.3) teve uma estreia surpreendente na parada mundial de músicas do iTunes, pegando o 17º lugar. Além de ter liderado a parada do iTunes em 14 regiões diferentes, incluindo Indonésia, Laos, Malásia, Cingapura, Taiwan, Japão e muito mais.

K-pop: Wanna One lançará oficialmente ‘Beautiful (Part 3)’

Pela primeira vez em três anos Wanna One retorna para lançar uma nova música.

Segundo uma reportagem exclusiva, em 10 de janeiro Wanna One pretende lançar oficialmente ‘Beautiful Part 3’. A faixa marcará o encerramento da série Beautiful, que iniciou em 2017.

“Beautiful Part 3” é uma nova canção que os integrantes do Wanna One fizeram. O objetivo é a sua performance de reunião no ‘2021 Mnet Asia Music Awards’. Em dezembro do ano passado, o grupo optou por tocar ‘Energetic’, ‘ Burn It Up’, ‘Beautiful (Part 3)’ e um trechinho de ‘Spring Breeze’.

As informações são de que o lançamento de ‘Beautiful (Part 3)’ está marcado para 27 de janeiro como um presente para a fanbase.

K-pop: Aespa se consagra entre os 6 artistas de K-pop a alcançar o “Rookie Grand Slam”

O “Rookie Grand Slam” é o título conferido a novos artistas de K-pop por receberem o prêmio prêmio “Rookie of the Year” (ou de tipo semelhante) em todos os cinco grandes shows de prêmios de música na Coreia do Sul – o Melon Music Awards (MMA), o Mnet Asian Music Awards (MAMA), o Golden Disk Awards (GDA), Gaon Chart Music Awards e Seoul Music Awards (SMA).

No entanto, é bastante raro isso acontecer e, até agora, apenas cinco grupos haviam conseguido esse feito.

Portanto o aespa é o mais novo artista a ter essa conquista, após receber o prêmio de ‘Artista do Ano’ no Golden Disk Awards, no dia 8 de janeiro.

O termo foi usado pela primeira vez em 2008, quando SHINee conseguiu realizar essa façanha. Eles foram o primeiro grupo de K-pop a ter tamanho feito. Tanto é verdade que apenas 7 anos depois, em 2015, um segundo grupo conseguiu alcançá-los: O iKON. Após 2015, passaram-se mais dois anos vazios até que o Wanna One levase o próximo Rookie Grand Slam, em 2017. Em seguida, apenas em 2019 o titulo foi utilizado novamente pelo TXT e pelo ITZY. Vale lembrar que ITZY foi o primeiro girlgroup a alcançar o Rookie Grand Slam.

Dessa forma é claro, o aespa se torna o sexto grupo geral e o segundo girlgroup a ganhar o tão raro título de “Rookie Grand Slam”. Além disso, consagra a SM Entertainment como a única empresa com vários grupos realizando isso.

Integrantes do Aespa, Girls Generation e Red Velvet se unem para lançar primeiro single como Girls On Top

GOT The Beat, a primeira sub-unidade do novo supergrupo Girls On Top da SM Entertainment, lançou sua faixa de estreia ‘Step Back’.

Hoje cedo (3 de janeiro), a SM Entertainment lançou oficialmente a música ‘Step Back’ nos serviços de streaming, tanto na Coreia do Sul como no mundo todo. Antes do lançamento oficial da música, GOT The Beat havia tocado ‘Step Back’ no show online da SM SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS @ KWANGYA, que aconteceu em 1º de janeiro.

A unidade de sete membros inclui solista BoA, do SNSD TaeYeon e HyoYeon, Seulgi e Wendy, do Red Velvet e Karina, do aespa. Girls On Top irá apresentar as artistas femininas da SM Entertainment em várias combinações e subunidades diferentes.

K-pop: Karina e Ningning, do aespa, posam com ex-treinadora de dança do “Street Woman Fighter”

As idols do grupo aespa, Karina e Ningning posaram recentemente com a concorrente do “Street Woman Fighter” e integrante da CocaNButter, Gaga.

Desse modo, no primeiro dia do ano, a dançarina publicou na sua conta pessoal do Instagram duas fotos com as meninas do aespa. O momento ocorreu nos bastidores de um show recente “SMTOWN LIVE 2022: SMCU EXPRESS @ KWANGYA” da SM Entertainment.

Nossos bebês ? Nos encontramos no trabalho hoje em dia, e agora que vocês se tornaram adultos, sabem que sempre vou te amar e te apoiar, certo? Espero que apenas uma estrada de flores esteja à sua frente ? . Amo você”, ela escreveu no post. “Tenha um feliz ano novo e Min Jeong [nome real do membro da aespa Winter] não está nessas fotos, mas feliz aniversário hoje! ??”

Os seguidores, é claro, reagiram a postagem de Gaga com diversos comentários carinhosos, como, por exemplo: “Unnie, você é o quinto membro da aespa?!”, “Tão reconfortante”, “Esse relacionamento é realmente ótimo … feliz ano novo!,” e “Uau, vocês três são tão atraentes! Tenha um feliz ano novo.

K-pop: Web discute se Winter, do aespa, e Taeyeon, do Girls’ Generation, são parecidas

Desde seu debut, Winter tem chamado atenção de internautas por sua aparência. Isso porque muitos acreditam que a integrante do aespa é bem parecida com Taeyeon, do Girls’ Generation.

Recentemente, um internauta decidiu começar outra discussão sobre o assunto em um fórum online popular na Coreia do Sul. Ele pediu que as pessoas votassem se achavam que Taeyeon e Winter são parecidas e quem é a mais bonita.

(Foto: Reprodução)

Muitos votaram concordando que ambas são lindas, mas que acreditavam que elas não são parecidas. “Não sou um fã, mas realmente acho que elas não são parecidas. Por que as pessoas estão dizendo que são parecidas?”, questionou um internauta. “Acho que há outras fotos delas juntas e em todas eu achei que não se parecem”, opinou outro. “Eu achava que a Winter se parecia com Taeyeon porque ela tinha um estilo semelhante”, declarou um terceiro.

E aí, você acha que as duas estrelas são parecidas?

(Foto: Reprodução)

SM lança supergrupo com estrelas do aespa e Girls’ Generation

A SM Entertainment lançou um novo supergrupo feminino chamado Girls On Top, composto por membros de diversos grupos da agência. A nova banda é o sexto grupo de projeto a ser formado na história da gravadora, um esforço que começou com SM The Ballad em 2010. Esse grupo contou com membros do TVXQ, Girls ’Generation e EXO.

Girls On Top foi anunciado em 26 de dezembro e apresenta o solista BoA, Taeyeon e Hyoyeon do Girls ’Generation, Seulgi e Wendy do Red Velvet e Winter e Karina da aespa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio