Confira!

K-Pop: Beomgyu, do TXT, dá conselho para fã que luta contra a depressão

Beomgyu revelou ainda que já passou por um momento extremamente difícil

Publicado em 11/09/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como um grupo cuja música toca em tantos tópicos importantes, o TXT conecta-se facilmente com os fãs em um nível emocional. Quando um fã revelou como o grupo os ajudou com sua depressão, Beomgyu lhe deu um conselho muito amoroso.

Das muitas mensagens que os fãs enviam através de Weverse, um MOA abriu sobre sua luta contra a depressão e como o TXT tem sido uma luz brilhante para ajudá-los. Ao ver isso, Beomgyu no primeiro momento agradeceu: “Estou tão aliviado e grato por ter me tornado uma pessoa preciosa para o nosso MOA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembrando suas próprias experiências, Beomgyu explicou como se sente: “Quando se trata de depressão, você sente que está bem em um momento, mas pode voltar repentinamente, e eu sei muito bem que torna mais difícil para uma pessoa do que qualquer um pode imaginar.

Ele então assegurou ao fã que não era algo que o deixasse envergonhado e que deveria pedir apoio aos pais. Beomgyu também expressou como foi significativo ser uma fonte de positividade para eles.

“Estou muito feliz por poder ser esse tipo de pessoa para o nosso MOA, mas também acho que você deveria conversar com seus pais sobre isso!!! Não tenha vergonha, e já que você não fez nada de errado, por que não fala mais a sério sobre isso? Vamos continuar a trabalhar muito para te darmos mais forças!!”

K-Pop: Yeonjun, do TXT, reconhece seu apelido de “Trainee Lendário”

Yeonjun, do TXT, ficou conhecido por ser ‘estagiário lendário’, e bom, ele sabe que realmente é. Em uma entrevista à Elle Korea, ele foi apresentado a vários “rumores” sobre ele, os quais ele desmascarou e reconheceu. Por quão boa é sua memória.

Ele também mencionou brevemente sua reputação quando Elle Coreia lhe perguntou: “[É verdade que] seu apelido é LTB?” Yeonjun nem mesmo precisou perguntar o que “LTB” significa. Ele respondeu com toda empolgação: “Isso mesmo. Sou o LTB – Trainee Lendário da BIGHIT”.

Ele conta que sempre foi o primeiro colocado nas avaliações dos trainees. Cantar, dançar e fazer rap eram categorias dominadas por ele. Embora às vezes tenha que dividir o topo do pódio, ele nunca desce um degrau. “Eu fui um vencedor conjunto do primeiro lugar, mas nunca perdi o primeiro lugar.”

Apesar de sua convicção, este título não foi fácil para Yeonjun. Ele disse anteriormente à Weverse Magazine que não era um dançarino nato e que teve que trabalhar duro para atingir seu nível atual de habilidades.

Eu não sou um dançarino nato. No início, disseram-me que tinha uma boa forma corporal, mas faltava músculos. Então eu trabalhei muito duro para construir minha força. Eu também acredito que o básico é super importante na dança”.

Confira:

K-Pop: Yeonjun, do TXT, revela dieta bizarra para perder bochecha

O cantor Yeonjun, do TXT, vem ganhando elogio por seus visuais bonitos. Além disso, também é possível notar que o músico perdeu peso nos últimos tempos.

Percebendo isso, Elle Korea perguntou a ele em uma entrevista recente se é verdade que seu motivo para perder peso era diminuir a gordura em suas bochechas.

Yeonjun confirmou que ele de fato perdeu peso por esse motivo, e foi especialmente para sua estreia na New York Fashion Week em 2021. “É verdade. Acho que perdi muito peso enquanto me preparava para a New York Fashion Week”.

Querendo evitar a “Síndrome de Yo-Yo”, em que uma pessoa passa por um ciclo de ganho e perda de peso, Yeonjun optou por não passar fome. Em vez disso, ele explicou que comia uma refeição durante o dia e bebia café para matar a fome.

“Eu não morri de fome. Tive uma refeição adequada durante o dia e não comia nada até ir para a cama.” Contudo, o membro do TXT garante que está bem.

Confira:

K-Pop: Yeonjun revela quem é o membro mais forte do TXT

Yeonjun, do TXT, era conhecido por ser o membro mais forte do grupo, mas ele revelou recentemente que isso não é mais verdade.

Em um vídeo para a Elle Korea, ele confirmou ou negou alguns rumores enviados por fãs. Uma das perguntas que ele recebeu foi: “Ouvi dizer que você é o mais forte em TXT. Isso é verdade?”

Yeonjun admitiu que embora isso possa ter sido verdade em algum ponto, ele não é mais o mais forte do grupo. Agora, o membro mais forte do quinteto é Taehyun.

“Tenho feito dieta recentemente. E Taehyun começou a malhar. Em algum momento, começamos a ter o mesmo peso. Eu perdi meus músculos e Taehyun ganhou músculos. Eu tentei um braço de ferro com ele um tempo atrás… E eu perdi”, revelou o artista.

“Então, eu sou o segundo membro mais forte do TXT”, completou. No entanto, ele acrescentou que este não é o fim – ele pretende voltar a ser o membro mais forte em breve.

Confira a entrevista:

Por que astro do ENHYPEN é grato ao Soobin do TXT?

Quando ENHYPEN e TXT apareceram no show joint JOGOS, Soobin revelou ser extremamente grato a Sunghoon. O Park So Hyun perguntou ao grupo sobre seu relacionamento com Soobin. Sunghoon não hesitou em dizer palavras gentis sobre seu veterano, “Soobin é muito, muito bonito e muito legal”.

Sunghoon revelou porque ele e o resto de seu grupo apreciavam Soobin profundamente. Sunghoon declarou: “Estamos muito gratos a Soobin por sempre nos dizer que ENHYPEN é muito legal sempre que vamos a shows de música.” Ele também agradeceu a Soobin pela maneira respeitosa como os trata, “E por ser tão gentil conosco.”

A família HYBE realmente cuida uns dos outros. Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio