CONFIRA!

K-pop: Cabeleireiros revelam que BTS e THE BOYZ escolhem seus penteados

Atualmente, ídolos do K-pop opinam na escolha de seus penteados e é algo muito importante.

Publicado em 16/08/2021 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo recente, o CEO do salão Bit & Boot, Park Naeju, e o estilista Hyein responderam a algumas perguntas sobre os ídolos do K-Pop (como o BTS) e suas cores de cabelo em constante mudança.

Park Naeju (à esquerda) e Hyein (à direita). (FOTO: Reprodução/YouTube)

Ao discutir como os ídolos escolhem suas cores de cabelo, Park e Hyein falaram sobre o quanto a opinião de um ídolo é importante no processo de decisão! Eles explicaram que as opiniões dos novatos não têm muito peso na conversa, pois eles têm pouca experiência quando se trata de conceitos. “Para novatos que acabaram de estrear…”. Por outro lado, os ídolos que estrearam 2–3 anos atrás têm mais conhecimento sobre como eles se parecem na tela, bem como como os fãs se sentem sobre certas cores! “Os fãs realmente adoraram quando eu tinha essa cor.” Park mencionou o BTS como um exemplo de ídolos tendo uma palavra a dizer sobre seu estilo! Para o retorno de “Butter”, Park disse que os membros queriam um visual bem colorido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

“Para BTS, antes de ‘Butter’, seus cabelos não eram muito coloridos. Mas para este álbum, muitas de suas ideias foram usadas desde o início. O diretor visual também disse: ‘Eles queriam mais cor para este próximo álbum ! ‘O visual deles está muito mais colorido agora “, disse Park Naeju.

Park também apontou alguns de seus looks favoritos para o álbum “Butter”! Ele realmente gostou do cabelo bicolor de RM, bem como do cabelo descolorido de J-Hope. Eles também trabalharam com o THE BOYZ em seu recente comeback “THRILL RIDE!” Park disse que algumas das ideias dos membros foram usadas para o estilo. Hyein falou sobre como Eric, em particular, queria que seu cabelo fosse rosa e roxo, “como um unicórnio!”

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: K-pop: Yeosang da ATEEZ cita Taeyong do NCT como sua inspiração

Confira o vídeo completo abaixo para mais informações sobre estilo!

BTS: Membros ajudam uns aos outros a andar de patins durante programa

Novamente sobre o BTS no rinque de patinação, pois temos muitos detalhes a comentar! Enquanto eles estavam lá para dançar, eles também se divertiram e patinaram! Para alguns, patinar era natural para eles. Para outros, foi um pouco mais desafiador. Antes mesmo de J-Hope entrar na pista, ele se sentiu um pouco intimidado pelas habilidades dos outros enquanto observava de longe. Mas, quando ele viu V lutando, ele poderia oferecer alguns conselhos sobre como evitar quedas.

(FOTO: Reprodução)

Além da equipe, até mesmo seus companheiros o ajudaram! Seu colega de quarto e amigo íntimo Jimin rapidamente caminhou até ele e ajudou a guiá-lo dando uma mão amiga. As coisas também não estavam tão ruins quando todos os membros estavam na fila da conga juntos. BTS são sempre melhores juntos! Pelo menos eles poderiam apoiar um ao outro enquanto faziam seu caminho ao redor do rinque. Infelizmente, o diretor então chamou para eles irem por conta própria.

(FOTO: Reprodução)

J-Hope e V não estavam prontos para isso ainda, mas felizmente Jin ficou para trás para se certificar de que estavam bem primeiro. É ótimo ter membros que sempre estarão lá para ajudar um irmão necessitado. Mesmo quando eles patinavam de forma independente, eles ficavam de olho um no outro e ficavam por perto. Então, dessa forma, eles poderiam pegar seu membro quando por acaso caísse.

CONFIRA TAMBÉM: BTS: Confira fotos divulgadas do grupo com a nova coleção da FILA

BTS literalmente protegem um ao outro! Ninguém pode duvidar do amor genuíno do BTS um pelo outro. Eles são realmente irmãos!

Assista aos vídeos completos do BTS na pista de patinação abaixo:

O vídeo completo do BTS no programa do Jimmy Fallon:

RM do BTS revela o único esporte que ele acredita ser genuinamente bom

Em um novo BANGTAN BOMB, o BTS vai a um rinque de patinação para filmar sua performance “Dynamite” no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Eles ainda tiveram a chance de patinar enquanto estavam lá!

(FOTO: Reprodução)

Enquanto o líder RM amarrava seus patins, ele ficou nostálgico e refletiu sobre o passado, revelando que provavelmente já haviam se passado duas décadas desde que ele patinou pela última vez: “Sério, sem exagero, já se passaram 20 anos. Eu costumava andar de patins inline. Uau, já faz muito tempo”, contou RM. Ele disse que gostava de patinar quando era criança. Ele estava ansioso para fazer de novo, revelando que sentia que era o único esporte em que era genuinamente bom. “Eu adorava patins. São os únicos esportes em que sou bom”.

https://lh3.googleusercontent.com/5ITTDgYvZhRcDraIRVildXjpT9SjS0PiRMSvRvayPfD5wUe-od2EpqSjBVh9TV_gwq2T6BqEnLuRLsgOTqFwWYwTE4EylrRyEiJyZdQ-beL-d3iK=w380-nu-rh-e365

Apesar de já ter passado tanto tempo desde que ele patinou, ele imediatamente pegou o jeito de novo! Deve ser como andar de bicicleta; depois de fazer isso uma vez, você imediatamente pega novamente. Seu rosto se iluminou enquanto ele patinava. A serotonina instantânea está deixando RM tão feliz! Ele parecia se divertir muito enquanto patinava em círculos ao redor de todos os outros.

VEJA TAMBÉM: RM do BTS e outros são listados como “feministas” em site antifeminista

O “Deus da Destruição” não é tão desajeitado no rinque. Parece que a RM terá que investir em um par de patins! Embora RM fosse um patinador nato, não era tão fácil para todos os outros.

Confira a experiência dos outros membros abaixo:

Cantores do BTS mudaram radicalmente o visual na quarentena!

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio