Confira!

K-Pop: Cantora do Girls Generation sofre com solidão e agradece fãs

Cantora deu uma entrevista reveladora para a revista Cosmopolitan

Publicado em 23/06/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição de julho de 2021 da Cosmopolitan com Taeyeon na capa foi lançada oficialmente em 22 de junho. Uma das perguntas feitas ao Girls ‘Generation Taeyeon foi relacionada à sua comunicação com os fãs no Instagram.

A cantora de “Fine” disse que acha que se comunicar com os fãs é uma das coisas que ela deve fazer. Taeyeon continuou, “É uma coisa solitária estar em uma posição onde você tem que esperar por alguém e não ser capaz de se comunicar com eles. Eu não quero que os fãs se sintam assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Girls ‘Generation Taeyeon afirmou ainda que ela conhece esse tipo de sentimento porque ela frequentemente sofre de solidão. Por causa disso, Taeyeon sempre postava algo no Instagram todos os dias. “Pelo menos um selfie dia, ou mesmo uma foto de Zero (o nome de seu cachorro de estimação)”, acrescentou ela.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Taeyeon também compartilhou com a Cosmopolitan que conforme o tempo passa, mais e mais fãs parecem envelhecer com ela. A cantora de “Happy” continuou a dizer: “Estou muito grata aos fãs que gostam de mim há muito tempo, e acho que ainda estou na indústria graças a essas pessoas. Parece que nos tornamos amigos. “

Isso só mostra como o Girls ‘Generation Taeyeon aprecia seus fãs e considera seus sentimentos, especialmente nos momentos em que ela não tem promoções de single ou álbum e atividades agendadas.

K-Pop: Integrante do Girls’ Generation fará seu retorno solo em julho

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fará seu retorno solo em julho. De acordo com uma reportagem exclusiva da Xportnews, Taeyeon lançará novas músicas em julho.

Os fãs estão ansiosos por algum tipo de retorno, já que o grupo se aproxima de seu aniversário de 14 anos. Muitos achavam que o Girls’ Generation estava se preparando para um retorno depois que vários membros, incluindo Taeyeon, serem vistos com novas cores de cabelo.

Desde então, a SM Entertainment confirmou que Taeyeon fará seu comeback em julho, mas não entrou em detalhes sobre seu retorno. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio