Saiba mais!

K-Pop: Cantora do MAMAMOO deixa a agência RBW Entertainment

A decisão foi confirmada nesta sexta-feira

Publicado em 11/06/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wheein, integrante do grupo sul-coreano, MAMAMOO, encerrou seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. E a decisão foi confirmada nesta sexta-feira (11) por meio de um comunicado da agência.

Alguns rumores sobre o fim do contrato entre a Wheein e a RWB ganharam força no começo desta semana, após ser revelado que apenas ela, não havia renovado o contrato. Em um comunicado oficial, a agência declarou o encerramento do contrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“, anunciaram.

Wheein (FOTO: Reprodução NME)

Alguns fãs ficaram preocupados se essa decisão iria interferir no futuro do grupo, porém a agência negou, esclarecendo que Wheein concordou em estender seu vínculo com o MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

“Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“, a agência anunciou.

Com essa decisão, Wheein é a única integrante do grupo que não renovou o contrato com a agência, afinal, Moonbyul e Solar renovaram seus contratos em janeiro, e Hwasa em março.

(FOTO: Reprodução)

As meninas fizeram recentemente um comeback com seu 11º mini álbum, “WAW“, e também lançaram o MV do single “Where Are We Are Now“.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio