K-Pop: Cantora do MAMAMOO deixa a agência RBW Entertainment

A decisão foi confirmada nesta sexta-feira

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wheein, integrante do grupo sul-coreano, MAMAMOO, encerrou seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. E a decisão foi confirmada nesta sexta-feira (11) por meio de um comunicado da agência.

Alguns rumores sobre o fim do contrato entre a Wheein e a RWB ganharam força no começo desta semana, após ser revelado que apenas ela, não havia renovado o contrato. Em um comunicado oficial, a agência declarou o encerramento do contrato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“, anunciaram.

Wheein (FOTO: Reprodução NME)

Alguns fãs ficaram preocupados se essa decisão iria interferir no futuro do grupo, porém a agência negou, esclarecendo que Wheein concordou em estender seu vínculo com o MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

“Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“, a agência anunciou.

Com essa decisão, Wheein é a única integrante do grupo que não renovou o contrato com a agência, afinal, Moonbyul e Solar renovaram seus contratos em janeiro, e Hwasa em março.

(FOTO: Reprodução)

As meninas fizeram recentemente um comeback com seu 11º mini álbum, “WAW“, e também lançaram o MV do single “Where Are We Are Now“.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio