K-Pop: Cantoras do aespa chocam a web com fotos sem maquiagem

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta vem fazendo sucesso na web com uma postagem explicando como ele crê que as integrantes do aespa fiquem bem sem uso de maquiagem. Os internautas acrescentaram: “Essas fotos da conta de um fã internacional no Instagram que encontrei. Todas parecem bebês. Essa pessoa fez um bom trabalho ao escolher fotos parecidas.”

Outros internautas comentaram: “Todos elas parecem tão lindas mesmo sem maquiagem”, “Todos elas parecem tão fofas e tão inocentes sem maquiagem”, “Eu amo Giselle sem maquiagem. Ela tem um rosto tão bonito”, “As imagens do Ning Ning mudam dependendo de o estilo de maquiagem “,” Elas são todas tão bonitas “,” Giselle fica muito melhor sem maquiagem “e” Karina fica igual “,” Como elas ficam tão bonitas sem maquiagem?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

As cantoras do grupo aespa (FOTO: Reprodução)

Antes de sua estreia, as cantoras da aespa ganharam bastante atenção. As artista ganharam holofotes por seus visuais excepcionais enquanto muitos internautas aguardavam sua estreia. Depois de fazer sua estreia, as garotas realmente se tornaram o centro das atenções, ganhando muitos fãs em todo o mundo e estabelecendo novos recordes em menos de um ano desde sua estreia.

K-Pop: Aespa abre o jogo sobre haters e mensagens de ódio que recebem

O 27º ‘Dream Concert’ aconteceu em 26 de junho, com muitos artistas se apresentando em um dos maiores shows conjuntos de K-pop da Coreia do Sul. Este show começou em 1995, sendo anualmente apresentado pela Associação de Produtores de Entretenimento da Coréia. Este ano, foi realizado o 27º show dos sonhos, e o grupo Aespa pôde se apresentar no lendário show pela primeira vez.

Para se preparar para o show, as cantoras deixaram uma mensagem profunda ao alertar sobre o cyberbullying e comentários maliciosos. Winter declarou: “Um comentário malicioso deixado sem pensar pode prejudicar muito outro; pode se tornar um ataque.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Na verdade, Aespa tem enfrentado muito ódio de haters ao longo dos meses desde sua estreia. Como novatas monstruosas, as garotas quebraram recordes ao se tornarem as primeiras artistas da agência SM a alcançar o número 1 nas paradas 24H do MelOn. No entanto, o grupo feminino logo foi aterrorizado com mensagens de ódio o que gerou uma baixa classificação à aespa no site de música. Por mais que as garotas continuem a receber comentários maliciosos, os internautas afirmaram que a mensagem é mais sincera e significativa porque o grupo entende muito melhor do que qualquer outra pessoa. O internauta que compartilhou a mensagem de ódio à Aespa em uma comunidade online afirmou que nenhum idol, incluindo a aespa, deveria sofrer comentários maliciosos.

Os internautas comentaram: “Sinto que a mensagem tem mais peso porque aespa a disse. Não sou seu fã, mas sei quanto ódio eles receberam antes mesmo de sua estreia”, “Elas receberam tanto ódio desde o momento em que estrearam. Elas devem ter ficado muito magoados com aqueles comentários maliciosos, “” O engraçado é que as pessoas que deixam comentários maliciosos não pensam que fizeram algo errado, lol, “e” Não importa se os odiadores odeiam aespa, eles são tão populares e eles vão receber muito amor de seus fãs. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio