Triste

K-pop: Comeback do ATEEZ sofre alterações após contusão de integrante

Jongho machucou o joelho e terá participação reduzida

Publicado em 29/08/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agência KQ Entertainment, responsável pela carreira do ATEEZ, anunciou que o integrante Jongho não participará ativamente das próximas performances do grupo. O artista machucou o joelho recentemente e ficará longe das atividades para se recuperar.

Jongho foi diagnosticado uma lesão na cartilagem de um de seus joelhos. Como o comeback do ATEEZ está marcado para o dia 13 de setembro com o álbum “ZERO: FEVER Part.3“, a contusão acabou interferindo nas atividades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, para tranquilizar os fãs, a KQ Entertainment explica que “Jongho está se recuperando bem e isto é para garantir sua participação no palco e nas atividades do novo álbum.“

(Foto: Reprodução/KQ Entertainment)

Confira o comunicado na íntegra:

“Olá. Aqui é KQ Entertainment.

Este é um aviso sobre o estado de saúde do membro do ATEEZ Jongho.

Recentemente, Jongho visitou o hospital porque tem sentido um desconforto no joelho e foi diagnosticado com uma pequena lesão na cartilagem do joelho.

Embora seja uma lesão menor, ele tem se abstido de fazer uma coreografia intensa para a recuperação de seu tornozelo esquerdo que já havia sido ferido antes e o retorno do novo álbum em setembro.

A fim de se recuperar totalmente, ele participou de uma coreografia limitada para o conteúdo do novo álbum e etc., que estão sendo lançados consecutivamente. Portanto, ele não participará da coreografia no evento online japonês que começará hoje.

Jongho está se recuperando bem e isto é para garantir sua participação no palco e nas atividades do novo álbum “ZERO: FEVER Parte 3”. Pedimos sua compreensão e faremos nosso melhor para que ele possa se recuperar rapidamente.

Obrigado.

Astro do TXT revela que membros do ATEEZ, Stray Kids e Golden Child são seus amigos

No K-Pop, não há nada que os fãs amem mais do que quando seus idols favoritos interagem uns com os outros. No entanto, o que deixa os internautas ainda mais animados é quando percebem que esses idols são bons amigos. Um idol que foi apelidado de “borboleta social” no K-Pop é Yeonjun, do TXT.

(Foto: Reprodução)

Ele recentemente concedeu uma entrevista ao DIVE Studios Daebak Show com Eric Nam. Em determinado momento, ele foi questionado se havia outros idols de quem eles eram amigos. Yeonjun revelou que havia alguns grupos bem conhecidos em que ele tinha amigos, e aqui está uma olhada neles.

Uma das amizades ídolos mais conhecidas de Yeonjun é com a ATEEZ. Em particular, os membros Wooyoung e  Yeosang costumavam ser trainees no BigHit ao mesmo tempo que alguns dos membros do TXT, e eles se tornaram próximos durante esse tempo. 

(Foto: Reprodução)

Mesmo recentemente, os fãs puderam testemunhar a amizade entre os dois grupos. Wooyoung e Yeonjun foram o “Artista do Mês” do Studio Choom e mencionaram um ao outro durante suas entrevistas. Além disso, quando a ATEEZ estava em quarentena, Yeonjun e Taehyun enviaram palavras de apoio aos membros enquanto eles estavam fazendo transmissões ao vivo.

Yeonjun também revelou que era amigo de membros do Stray Kids. Muitos presumiram que poderia ser Changbin, que  revelou ter se aproximado de Yeonjun por meio de um amigo em comum. Alguns dizem que essa pessoa pode ser Wooyoung, que também é amigo próximo de ambos os idols. Mais recentemente, foi revelado que Yeonjun também é próximo de Felix.

(Foto: Reprodução)

Como esperado, houve algumas interações benéficas entre os idols. De premiações a suas redes sociais, parece que eles são apenas #friendgoals. Em particular, durante os vídeos bônus do  After School Club, eles mostram sua amizade ao máximo.

Quando chegou a sua última escolha, Yeonjun explicou que ele era especificamente próximo a um dos membros do Golden Child. Embora ele não tenha especificado quem, muitos presumiram que era Tag, já que os dois tiveram várias interações ao longo dos anos.

Remontando a 2019, quando TXT estreou, o grupo lançou seu álbum  Re-Boot. Havia uma seção especial agradecendo as pessoas ao redor deles no livreto, e Tag mencionou Yeonjun, ao lado de Changbin e Wooyoung. Mais recentemente, durante uma transmissão ao vivo, Yeonjun assistiu para apoiar seu amigo, e os fãs não paravam de sorrir quando ele ligou para o membro mais velho do TXT, “Baby”.

Olhando para todos os grupos e nomes, parece que todos esses idols têm uma amizade próxima uns com os outros! Você pode assistir o episódio completo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio