K-Pop: Descubra como fica o MAMAMOO após Wheein deixar agência

Publicado em 12/06/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wheein, integrante do grupo sul-coreano, MAMAMOO, encerrou seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. E a decisão foi confirmada nesta sexta-feira (11) por meio de um comunicado da agência.

Mas, você sabe como fica o grupo sul-coreano? Vamos te contar. A agência negou, esclarecendo que Wheein concordou em estender seu vínculo com o MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“, a agência anunciou.

A cantora também decidiu se pronunciar:

Olá. Esta é a Wheein do MAMAMOOO. Acredito que nossos MooMoos e todos que têm nos apoiado já ouviram as notícias através de artigos oficiais. Estarei me preparando para deixar a RBW Entertainment para um novo ambiente. A RBW Entertainment era muito parecida com uma cidade natal para mim, tendo passado 10 anos lá desde que eu era trainee, rindo e chorando juntos enquanto me ajudavam a subir na posição em que estou agora.

Como eu também, levo minha própria vida, isto é algo que estou assumindo pela primeira vez e por isso sinto várias emoções, além de que tudo isso é tão pouco familiar e difícil para mim. Foi devido ao longo tempo que a Família RBW passou comigo, trabalhando duro para mim, que eu pude receber uma quantidade tão grande de vida. Envio sinceramente minha gratidão!

Nossos MooMoos, que passaram os 7 anos mais brilhantes de minha vida, minha juventude, comigo, estou verdadeiramente grata. Trabalharei mais no futuro em promoções e lhe retribuirei com muito, a fim de passar dias mais felizes com MooMoos e com os membros.

Os quatro membros da MAMAMOO estarão todos sempre ao lado de todos. Guardarei no meu coração a preocupação de todos, palavras preocupadas e aplausos abundantes e continuarei a viver forte“.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Wheein (FOTO: Reprodução NME)

Fim do contrato:

Alguns rumores sobre o fim do contrato entre a Wheein e a RWB ganharam força no começo desta semana, após ser revelado que apenas ela, não havia renovado o contrato. Em um comunicado oficial, a agência declarou o encerramento do contrato.

“Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“, anunciaram.

As meninas fizeram recentemente um comeback com seu 11º mini álbum, “WAW“, e também lançaram o MV do single “Where Are We Are Now“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio