Confira!

K-pop: ENHYPEN fica em segundo lugar na lista de artistas novatos que mais venderam

O grupo iniciante está dando o que falar!

Publicado em 07/01/2022 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo ENHYPEN se classificou em segundo lugar no “Yearly Ranking For Rookie Artist Total Sales”, da Oricon. Em 7 de janeiro, a Oricon revelou a sua classificação anual de artistas novatos que tiveram mais vendas totais. Desse modo, ENHYPEN se destacou, durante o período de 28 de dezembro de 202 até 20 de dezembro de 2021.

Vale ressaltar que os quesitos levados em consideração são vendas totais em singles, álbuns, streams nas plataformas de músicas, DVDs, entre outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a Enhypen já esteve na liderança das paradas “Daily Single”, “Weekly Single” e “Daily Album” da Oricon. Isso tudo com seu single de estreia japonês ‘Border: Transient’, seu segundo mini-álbum ‘Border: Carnival’ e seu primeiro álbum completo ‘Dimension: Dilemma’.

Em 10 de janeiro o grupo fará o seu comeback, com seu primeiro álbum completamente refeito, ‘Dimension: Answer’.

K-pop: ENHYPEN divulga fotos teaser para comeback “Dimension:ANSWER”

O ENHYPEN deu início à contagem regressiva para seu novo comeback! O grupo de garotos do Belift Lab revelou a programação do teaser de seu primeiro álbum de repackage de estúdio ‘Dimension: ANSWER’. O lançamento do teaser começou com um moodboard conceitual mostrando três fotos diferentes alusivas ao tema do retorno. De acordo com a programação, este é o primeiro de dois teasers do moodboard, com os outros teasers do lançamento incluindo fotos conceituais, filmes conceituais, a tracklist do álbum, um pôster do título, a prévia do álbum e dois clipes teaser do videoclipe.

Enquanto isso, ‘Dimension: ANSWER’ será lançado em 10 de janeiro.

(FOTO: Reprodução)

BTS x NCT x ENHYPEN: Membros usam o mesmo suéter e ficam completamente diferentes

Suga, do BTS, Mark, do NCT e  Heeseung, do ENHYPEN, são todos conhecidos por seus talentos incríveis, mas seu senso de moda impecável também merece atenção.

Suga, Mark e Heeseung usaram o mesmo suéter recentemente. O suéter que vestiam era da marca OAMC, fundada em 2013 por Luke Meier e Arnaud Faeh. O nome da marca costumava significar “Over All Master Cloth”, mas a empresa abandonou a sigla para se tornar simplesmente OAMC.

Confira e decida qual idol ficou melhor:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Suga, do BTS, estreia em chart do Spotify EUA e faz história

SUGA, do BTS, fez sua primeira aparição na parada de artistas do Spotify EUA. Na atualização deste sábado (11), o artista figura na 170ª posição. Com isso, o astro se torna o primeiro solista coreano a entrar no ranking.

O sucesso do astro do BTS foi impulsionado por sua participação em ” Fighting Demons”, álbum póstumo de Juice WRLD. Os dois colaboraram na faixa “Girl of My Dreams”.

Além disso, ele também detém o recorde de streams em um único dia por um solista asiático na parada do Spotify dos EUA, com mais de 1,1 milhão reproduções.

Astro do BTS fala sobre importância de Juice WRLD

No trailer do álbum, Suga diz que ama o talento do Juice WRLD e revela que “pessoalmente se relacionou muito com as mensagens que tentou transmitir”

As letras de Juice WRLD são frequentemente cheias de histórias de desilusão com antigos amores e lutas com ansiedade e depressão. Ele não se intimida em compartilhar suas emoções mais profundas em suas canções. Sua honestidade crua o tornou querido para milhões de fãs, incluindo Suga

Como músico, Suga pode se relacionar profundamente com a mensagem do Juice WRLD. Desde que o BTS estreou, eles têm sido muito abertos em suas letras sobre as lutas que os jovens enfrentam, e também escreveram canções sobre suas emoções. “Interlude: Shadow” de Suga é um ótimo exemplo de como ele trabalha suas emoções em sua música, assim como Juice WRLD

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio