K-Pop: ENHYPEN imitou regras do dormitório do TXT

Publicado em 29/11/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os membros do TXT moram juntos há algum tempo, eles conhecem algumas dicas e truques para tornar a vida no dormitório o mais tranquila possível. Um desses truques ajudou ENHYPEN a fazer suas próprias regras para o dormitório EN-HOUSE.

Ao fazer as regras para sua estadia, Jay imediatamente pensou em como o TXT aperfeiçoou seu horário de banho. Referindo-se aos mais velhos, ele disse habilmente “ aqueles que passam o amanhã juntos ” notaram que eles “tomam banho por muito tempo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para garantir que o banho fosse o mais tranquilo possível, o TXT estabeleceu um limite de tempo. Jay compartilhou que “eles fizeram uma regra para terminar de tomar banho antes do fim de três músicas“.

Pensando na mesma piada, Jungwon e Jake apontaram que alguém poderia estender uma música para uma hora apenas para ficar dentro do limite. Eles até brincaram que alguém poderia quebrar as regras fazendo uma “música de quarenta minutos” ou uma “ música de três horas.”

Ao anunciar as regras finais para sua estadia no dormitório, a ENHYPEN ajustou a regra para se adequar a eles. Em vez de limitar o banho a três músicas, eles aumentaram para quatro.

Com a duração média de uma música sendo de três minutos e meio, gastar menos de quinze minutos por pessoa parece bastante razoável.

Soobin não se sente pronto para fazer um cover de uma música do NCT

Durante a última transmissão ao vivo de Soobin, do TXT, ele fez os sonhos dos fãs se tornarem realidade ao tocar algumas músicas do NCT. Embora ele não tenha dado um mini cover das músicas, Soobin compartilhou o motivo pelo qual ele não poderia fazer isso ainda.

Quando os fãs recomendaram “Hello Future” do NCT DREAM, Soobin ficou animado com a escolha e expressou como a música era “ótima“.

Soobin até se lembrava de vê-lo ao vivo quando era MC do Music Bank. Ele disse: “Eu era o anfitrião naquela época. Fiquei feliz em ver esse desempenho.

Embora gostasse de muitas das canções do NCT DREAM e do NCT 127, Soobin percebeu uma coisa. Ele disse: “Eu realmente quero copiar as músicas do NCT, mas há muito rap.

Com um sorriso adorável, Soobin timidamente admitiu sentir que “não consegue fazer rap tão bem“.

Soobin rasga elogios para Jin e Jungkook, do BTS

Recentemente, Soobin do TXT promoveu uma live para bater um papo com os MOAs. Durante a transmissão, ele falou sobre vários assuntos, incluindo suas músicas favoritas e a agenda do grupo. Um dos momentos que chamou atenção dos fãs foi quando ele começou a rasgar elogios para Jin, do BTS.

Primeiro, Soobin enalteceu a beleza de Jin – cujo nome verdadeiro é Seokjin. “Seokjin é tão bonito, ele é muito bonito.”

Ele então disse que, além de ser bonito, Jin também é uma pessoa muito gentil: “Ele é lindo, lindo. Ele tem um rosto que eu queria ter. Ele é muito simpático, gentil e elegantemente bonito. Eu gosto dele.”

Mais tarde, Soobin ouviu a faixa “Awake” de Jin e até cantou junto.

Mas Jin não foi o único integrante do BTS elogiado durante a live. Enquanto conversava com os fãs, Soobin mencionou o cover que Jungkook fez da música “Falling” de Harry Styles.

“Um tempo atrás, Jungkook fez um cover da música, e eu amei muito. A voz dele é tão linda! Seu cover tem um charme diferente em comparação com a versão original. Eu amo!”, contou.

Até a mãe de Minhyu, do BTOB, confunde ele com Soobin, do TXT

Com quase 10 anos de carreira, Minhyuk, do BTOB, coleciona “sósias” na indústria do K-pop. Fãs já apontaram semelhanças entre ele e vários outros idols – como Moonbyul, do Mamamoo, Sanha, do ASTRO, e mais recentemente, Soobin, do TXT.

Minhyuk recentemente participou de uma entrevista onde respondeu perguntas dos fãs. Uma delas era sobre o rapper e seus muitos sósias. Depois de listar Moonbyul, Sanha e Soobin, o fã perguntou “Com quem você se acha mais parecido?”

Minhyuk escolheu Soobin e disse que foi a primeira vez que as pessoas próximas a ele concordaram sobre a semelhança.

(Foto: Reprodução)

“Soobin do TXT, devo dizer … Porque, até o Soobin, eu realmente não ouvia falar sobre sósias das pessoas próximas a mim. Soobin é a primeira pessoa com quem até meus amigos admitiram que me pareço”, disse ele.

Uma pessoa em particular não conseguia superar as semelhanças – e era a própria mãe de Minhyuk. Na entrevista, ele explicou que as semelhanças entre os dois eram evidentes até para sua família.

“Na verdade, até meus pais e meu irmão mais velho disseram que ficam confusos. E eu fiquei tipo, ‘O quê?! Mãe, como?!’ De qualquer forma… Sim, estou muito ciente de que me pareço exatamente com o Soobin”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio