K-pop: ENHYPEN lança seu segundo teaser oficial para “Tamed-Dashed”

Publicado em 09/10/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ENHYPEN estará retornando com seu primeiro álbum completo em breve. Em 10 de outubro à meia-noite KST, o boy group lançou o segundo teaser de sua próxima faixa-título de retorno, “Tamed-Dash”. Conforme anunciado, o primeiro álbum completo do ENHYPEN, ‘Dimension: Dilemma’, contará com um total de 8 canções, incluindo a faixa-título “Tamed-Dash”, “Upper Side Dreamin”, “Go Big or Go Home” e muito mais. Notavelmente, a 6ª faixa “Blockbuster” apresenta Yeonjun do TOMORROW x TOGETHER.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fique ligado no lançamento do novo álbum do ENHYPEN em 12 de outubro às 18h no fuso-horário coreano.

CONFIRA TAMBÉM: SHINee: Key teria entregue um “kit militar” ao Taemin

Yeonjun, do TXT, agradece por ser destaque no novo álbum do ENHYPEN

Yeonjun agradeceu aos membros do ENHYPEN por ser destaque no próximo álbum do grupo “DIMENSION: DILEMMA“. O integrante do TXT estará na faixa “Blockbuster”.

Yeonjun (Foto: Reprodução)

No perfil oficial do TXT no Twitter, Yeonjun deixou uma mensagem ao grupo. “Foi uma ótima oportunidade participar do feat. ENHYPEN, boa sorte em seu comeback”, disse o artista.

O novo álbum do ENHYPEN  está previsto para ser lançado em 12 de outubro de 2021.

Confira a prévia do álbum abaixo:

Membro do ATEEZ revela como conheceu Yeonjun e Soobin do TXT

ATEEZ e TXT têm abençoado seus fandoms compartilhando constantemente sua bela amizade. San recentemente aqueceu os corações de ATINYs e MOAs mais uma vez, compartilhando como ele se aproximou de Yeonjun e Soobin do TXT. 

Durante uma recente transmissão ao vivo, San mencionou os dois e começou elogiando seu novo amigo Soobin e seus visuais fofos! San comentou: “Soobin é muito fofo, não é? Soobin é realmente fofo!“.

San então revelou como ele se aproximou de Soobin, já que ele e Yeonjun foram para a mesma escola antes de estrearem. “Eu o conheci porque Yeonjun e eu estávamos na mesma escola”.

Após a revelação de como essa amizade se desenvolveu, San passou elogiar mais seus amigos. San primeiro elogiou a personalidade charmosa de Soobin e, em seguida, emocionou-se com seus recursos visuais.

“Soobin é muito gentil, muito bonito e muito alto também. Então isso foi muito bom”.

San também falou sobre seu amigo de infância de longa data Yeonjun! “Também tenho estado em contato com Yeonjun com muita frequência! Estamos indo bem. Da última vez, Yeonjun fez uma captura de tela de nosso show e me enviou um texto dizendo ‘Estou gostando de sua apresentação.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio