K-Pop: Epik High dá detalhes da amizade com o BTS

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, o BTS conquistou bons amigos na indústria – como os artistas Tablo, Mithra Jin e DJ Tukutz, integrantes do Epik High!, um grupo sul-coreano fundado em 2003. Em recente participação do trio no programa “Cultwo Show”, a amizade com o septeto acabou virando assunto.

Ao falar sobre a nova música, a “Rain Song“, o apresentador trouxe à tona a relação entre o Epik High e o BTS, mencionando que os meninos divulgaram a música do trio no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Tablo explicou que eles são próximos do RM e do Suga. “No passado, quando não estávamos familiarizados um com o outro, eles vinham nos encontrar. Foi aí que nos tornamos amigos. Eles disseram que seus sonhos [de carreira musical] começaram enquanto ouviam nossa canção ‘Fly‘. Quando vejo o BTS ganhando prêmios em todo o mundo, me faz pensar que foi bom termos composto ‘Fly‘”.

Fly” foi lançada em 2006, sete anos antes do debut do BTS. Além disso, vale ressaltar que o trio já trabalhou com Suga nas músicas “Eternal Sunshine” e “Sleepless In”.

Ouça “Fly”:

Astros do BTS estrelam comercial de cerveja coreana

BTS é um fenômeno no mundo todo e as empresas não perdem a oportunidade de terem seus nomes vinculados ao do grupo de K-pop – incluindo a marca cerveja coreana Kloud Beer.

Muitos podem até estranhar a parceria, já que grande parte dos fãs são menores de 18 anos, mas a colaboração existe já a algum tempo – e tem se mostrado muito lucrativa para a empresa.

Vira e mexe, os meninos estrelam as campanhas da marca e, nesta quinta-feira (1º de julho) foi liberado mais um comercial com os integrantes do BTS.

É verão na Coreia do Sul e o comercial traz bem o conceito de que é uma bebida refrescante. No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem no meio de uma ‘explosão’ da bebida, tomando a cerveja direto da latinha.

Confira:

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin!

Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Recorde de V:

V, do BTS, continua estabelecendo recordes todos os dias. A foto promocional do cantor, para divulgação de ‘Butter Concept Teaser’ ultrapassou 6 milhões de curtidas no Instagram. Isso fez com que ele se tornasse o ídolo sul-coreano masculino a atingir mais rápido as marcas de 2M, 3M, 4M, 5M e 6M de likes na plataforma.

Os ARMYs, ficaram entusiasmado com a marca e levantaram no Twitter a hashtag, “INSTA LEGEND V”. Acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados.

Confira alguns tuítes dos fãs do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio