K-Pop: Equipe do MONSTA X testa positivo para COVID-19 e grupo faz exames

Publicado em 28/11/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MONSTA X testou negativo para COVID-19 depois que um membro da equipe testou positivo recentemente. Em 28 de novembro, a Starship Entertainment declarou que o grupo de K-pop havia passado por um teste de precaução depois que um membro da equipe testou positivo para COVID-19. A agência também confirmou que todos os membros estão totalmente vacinados contra COVID-19.

Sua declaração diz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá, aqui é Starship Entertainment.
Quando soubemos que um membro externo da equipe em uma filmagem a que o MONSTA X compareceu recentemente tinha resultado positivo para COVID-19, todos os membros foram submetidos a um teste de PCR como medida de precaução. Como resultado dos testes, um dos membros da nossa equipe deu positivo e entrou em quarentena. Todos os membros do MONSTA X e outros membros da equipe deram resultados negativos. Todos os membros do MONSTA X foram totalmente vacinados contra COVID-19. Como uma agência, continuaremos a seguir as diretrizes das autoridades de saúde pública e fazer o nosso melhor para prevenir infecções para a segurança e saúde de nossos artistas.
Obrigado.”

CONFIRA MAIS: Jungkook, do BTS, se apresenta sem camisa e fãs enlouquecem

O grupo está atualmente promovendo seu retorno com “Rush Hour”.

K-Pop: MONSTA X libera trailer de filme sobre o grupo

O grupo de K-pop MONSTA X divulgou o trailer oficial de seu filme ‘MONSTA X: THE DREAMING’. A produção chegará aos cinemas em mais de 70 países, começando na Coreia em 8 de dezembro e mundialmente em 9 e 11 de dezembro.

O novo filme oferece uma visão íntima da jornada rigorosa do grupo nos últimos seis anos, incluindo entrevistas individuais exclusivas com cada membro, histórias pessoais de seu tempo no exterior e um clipe de show especial para seus fãs.

Para mais informações sobre cinemas que exibirão o filme, acesse www.MONSTAXTheDreaming.com

Assista ao trailer:

MONSTA X revela trechos do novo álbum

Nesta semana, o grupo de K-pop também revelou trechos de seu novo mini-álbum, No Limit. O vídeo começa com um leve som de assobio antes que a lista de faixas seja revelada.

A faixa título, “Rush Hour”, produzida pelo membro Joohoney, abre o vídeo e continua com “Autobahn”, “Ride with U”, “Got me in Chains” e mais. O álbum será lançado oficialmente em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio