Confira!

K-Pop: Equipe do SEVENTEEN testa positivo para Covid-19

O grupo entrará em um período de quarentena

Publicado em 19/06/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pledis Entertainment anunciou que o grupo sul-coreano de K-Pop, SEVENTEEN, adiará seu retorno, depois que um membro da equipe deu positivo para COVID-19.

De acordo com a declaração, depois que o SEVENTEEN participou de uma produção de mídia como parte dos preparativos de retorno, no início desta semana, dois membros da equipe (incluindo um da HYBE Labels) receberam resultados de teste positivos para o novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma produção de mídia ocorreu na terça-feira, 15 de junho, em preparação para o retorno do 8º mini-álbum do SEVENTEEN. Um membro da equipe HYBE e um membro externo da equipe que estavam presentes no local foram confirmados com COVID-19 na sexta-feira, 18 de junho e no sábado, 19 de junho, respectivamente”, disse Pledis Entertainment.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Felizmente, nenhum dos membros do SEVENTEEN contraiu COVID-19. A Pledis Entertainment também garantiu aos fãs que todos os membros estão atualmente livres de sintomas de infecção.

“Assim que os sintomas iniciais apareceram para o primeiro caso confirmado na noite de 17 de junho, os artistas usaram kits de autoteste para confirmar que eram negativos para COVID e foram submetidos a testes adicionais de PCR como medida preventiva; todos os artistas foram considerados negativos quando os resultados foram devolvidos na manhã de 18 de junho. Os artistas atualmente não estão apresentando nenhum sintoma que possa indicar uma infecção, como febre ou distúrbios respiratórios.”, acrescentou Pledis Entertainment.

Apesar do teste negativo para COVID-19, o SEVENTEEN agora deve passar por quarentena, de 19 a 29 de junho, pois são classificados como “contatos próximos” dos membros da equipe. Como tal, as atividades promocionais de Your Choice e a faixa-título “Ready to Love” (incluindo o próximo fan sign on-line do grupo e sua aparição no Inkigayo da SBS) serão adiadas. A Pledis Entertainment declara que publicará detalhes sobre o cronograma de promoção atualizado do grupo após a conclusão da quarentena.

A empresa passou a pedir desculpas aos fãs e afirmou que continuará a cumprir todas as regras em vigor para proteger a saúde e segurança do grupo e de seus funcionários. Leia a declaração completa da Pledis Entertainment abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio