K-pop: Eric Nam revela que é fã de TXT desde antes do debut

O artista desempenhou um papel importante no início da carreira do quinteto

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio de seu podcast, o ator, cantor e apresentador Eric Nam recebeu Yeonjun e Taehyun, astros do TXT. Os membros estão cumprindo a agenda de divulgação do repackage álbum “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE”.

No início do episódio, Eric revelou a Yeonjun e Taehyun que estava realmente “nervoso” em conhecê-los. “Antes que vocês enlouqueçam… Eu já enlouqueci… Devo dizer que estou um pouco nervoso, vou ser muito honesto porque não faço uma entrevista pessoal há muito tempo, mas a tensão deixará tudo muito melhor.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois, ele compartilhou com os meninos que não é apenas um MOA, mas que faz parte do fandom antes mesmo do nome oficial ser anunciado. Na verdade, ele é um fã desde antes mesmo do debut do grupo. “Estou muito animado em relação ao TOMORROW X TOGETHER antes mesmo de vocês estrearem.”

Os integrantes do TXT ficaram surpresos e Eric revelou que, inclusive, desempenhou um papel importante em “CROWN”, música de estreia do grupo.

Ele é autor de parte da faixa instrumental da música. “Meu amigo produtor me disse: ‘Há um grupo chamado TOMORROW X TOGETHER. Você quer escrever para eles?’ Então, eu me diverti escrevendo.”

Depois de trabalhar no primeiro hit do grupo, ele ficou interessado em ver o que eles lançariam a seguir. “E desde então, fiquei muito empolgado com vocês, com quais músicas vocês iriam lançar, então tenho acompanhado vocês desde sua estreia.” Agora, como um MOA oficial, Eric estava feliz em finalmente conhecer pessoalmente alguns dos membros.

Veja a entrevista completa de Eric com Yeonjun e Taehyun abaixo:

K-Pop: TXT revela significado do MV de “LOSER=LOVER“

TXT fez seu comeback com “LO$ER=LO♡ER“, faixa-título do repackage album “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE”, ambos lançados na última terça-feira, 17 de agosto. Logo depois, o grupo de k-pop compartilhou um vídeo divertido dos bastidores de seu videoclipe.

Como cada um dos cinco membros tem sua própria história comovente no videoclipe, Huening Kai comenta: “Na minha opinião, de todos os videoclipes que filmamos, acho que este envolve mais atuação. Portanto, fique de olho nas habilidades individuais de atuação de cada um dos membros.”

Após o lançamento do clipe, houve muita especulação sobre o significado do final do vídeo: os membros realmente caíram de um penhasco juntos ou Yeonjun estava sozinho e imaginando seus companheiros de banda lá com ele?

No vídeo dos bastidores, Yeonjun sugere uma possível resposta. Ao descrever a cena em que chora sozinho do lado de fora de seu carro, ele explica: “É uma cena solitária e triste em que penso em minhas memórias passadas com os outros membros, onde eu sorrio, mas também me sinto triste.”

Além disso, Soobin fala sobre o significado da música em si, explicando: “[Nossa faixa-título anterior ‘ 0x1 = LOVESONG (I Know I Love You) ‘] era sobre um menino que se sentia desamparado e não podia fazer nada porque tinha congelado enquanto enfrenta sua dura realidade, mas então encontra uma garota e pensa: ‘Eu ficarei bem enquanto estiver com ela.’ ‘LO$ER = LO♡ER’ é uma extensão dessa história, e está dizendo, ‘Eu originalmente iria ficar congelado e não fazer nada, mas se eu estiver com você, posso lutar contra o mundo ou fugir .’”

Confira o vídeo dos bastidores:

Astro do TXT revela enigma sobre a música

O que significa o cifrão no meio de LO$ER? Bom, o Soobin respondeu. Primeiro vamos entender, a música traz a perspectiva de um menino que é considerado um perdedor pelos outros, mas ainda espera se apaixonar por alguém e, no final das contas, os dois personagens fogem juntos.

Como a música é sobre um menino que espera escapar da realidade com sua amante, ele finalmente percebe que o dinheiro é crucial para sua fuga“, disse o integrante do TXT.

Além das canções já conhecidas — “Anti-Romantic“, “Magic“, “Ice Cream“, “What if I had been that PUMA“, “No Rules“, “Dear Sputnik” e “Frost” – as novidades do novo álbum do grupo de K-Pop são: “MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)” e “0X1=LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori (Emocore Mix)”, além, é claro, de “LO$ER=LO♡ER“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio