Confira!

K-Pop: Ex-integrante do AOA revela ter ficado com namorado de amiga

Kwon Mina saiu do grupo AOA em 2019, quando decidiu não renovar o contrato com a agência FNC Entertainment

Publicado em 05/07/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kwon Mina, ex-integrante do grupo sul-coreano K-Pop AOA, se desculpou publicamente após boatos de que ela estaria ficando com o namorado de uma amiga. Em primeiro momento ela se defendeu, e em seguida admitiu o que fez.

Entenda o que aconteceu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de junho, Mina publicou em seu Instagram uma foto ao lado de um homem. Um fã, por sua vez, perguntou nos comentários se o indivíduo era seu namorado, e ela confirmou. Contudo, o que ela não imaginava é que algumas pessoas relatariam que o rapaz na foto, se tratava na verdade do namorado de uma amiga da cantora. As informações são do site Soompi.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

A ex-integrante do AOA se pronunciou:

“Sim, ouvi as opiniões de todos vocês que me xingam e queria falar rapidamente sobre este incidente em um vídeo, mas as pessoas disseram que não queriam ver meu rosto; por isso, estou postando um texto. Naquela época, eu pensava que já que começamos a namorar depois que eles terminaram, mesmo que eu não tivesse feito nada do que me orgulhar, não era traição”, refletiu.

De acordo com Mina, ela descobriu pelas redes sociais que o rapaz estava mentindo pra ela: “Por causa disso, pude pensar nas coisas do ponto de vista de sua ex-namorada. É verdade que eu e o Sr. Yoo traímos. Sinto muito pela ex-namorada e seus conhecidos, que devem ter se machucado por minha causa”.

“Eu me comportei de forma tola. Claro que admito meus erros e gostaria de inclinar minha cabeça em um sincero pedido de desculpas à vítima que antes era sua namorada. E é claro que atualmente não estou mais namorando o Sr. Yoo. De hoje em diante, só receberei mensagens de incentivo das pessoas e não responderei a ninguém. Eu também cortarei toda comunicação com os fãs com quem estou atualmente conversando”, escreveu. “Eu realmente sinto uma grande culpa por ter o espírito muito livre e agir como eu desejava, e sinto muito. Também peço desculpas por ter desapontado muitas pessoas”, finalizou Mina.

Kwon Mina também publicou um vídeo e legendou com: “Desculpe por tudo, sinto muito por estar respirando, e realmente sinto muito por ter causado a raiva de todos a ponto de receber todos os tipos de comentários. A dor de 10 anos foi muito cruel para mim. Eu só queria dizer isso. Vou largar tudo e ficar quieta por enquanto.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio