K-Pop: Fãs criam projeto para ajudar membros do TREASURE com Covid

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo sul-coreano de K-Pop TREASURE, está passando por um momento delicado. Isso porque Doyoung e Junghwan, testaram positivo para Covid-19. Nas últimas semanas, diversos artistas testaram positivo para o vídeus, a Coreia do Sul vive um novo pico de casos da doença.

Recentemente, o primeiro-ministro Kim Boo-kyum alertou o país para uma nova onda da pandemia, por conta da vacinação segue lenta. O percentual de pessoas completamente vacinadas aponta apenas 12,2% de toda população.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os fãs do TREASURE (conhecidos como “Treasure Makers” and “Teumes), decidiram se unir em um projeto levantando no Twitter a hashtag “Get Well Soon”, no intuito de demonstrar apoio aos artistas.

Membro do TREASURE arrasa dançando hit de Rosé do BLACKPINK

Além de fazer o maior sucesso entre o público e quebrar diversos recordes, o debut solo da Rosé, do BLACKPINK, também agradou artistas da indústria do K-Pop. Nesta quinta-feira (1º de julho), o cantor So Jung Hwan, integrante do grupo TREASURE, compartilhou um vídeo dançando “On The Ground”, primeiro single solo da estrela.

O vídeo de So Jung Hwan foi publicado nas contas oficiais do TREASURE. No Twitter, os fãs elogiaram a performance: “Ele arrasou”, “Ficou legal, ele é bem talentoso!” e “Ele dança muito bem” foram alguns dos comentários deixados.

Confira:

John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e cantora reage

A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de “Slow Dancing In A Burning Room“, hit de John Mayer. A versão da artista agradou os fãs e foi notada pelo próprio cantor americano.

Em seus Stories do Instagram, John Mayer publicou uma foto de Rosé no programa e elogiou: “Isso é maravilhoso”, escreveu ele. O elogio chegou rapidamente até a artista, que comemorou. “O que? Não acredito… Me belisca”.

(FOTO: Reprodução)

A atração de variedades que Rosé participou conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa.

A participação da integrante do BACKPINK foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e espera-se que a artista faça ainda mais aparições nos próximos episódios.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois títulos no Livro dos Recordes: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio