Fofura!

K-pop: Fãs se derretem com interações entre Dawn e HyunA em entrevista

"Se eu terminar com HyunA, não vou amar de novo", declarou o rapper durante o bate-papo

Publicado em 12/09/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

HyunA e DAWN estão dedicando seus dias à divulgação do single “Ping Pong” e mini álbum “1+1=1”, seu primeiro trabalho como um casal. Recentemente, eles concederam uma entrevista para o Studio Waffle e os fãs ficaram encantados com as interações entre os artistas.

No vídeo, HyunA é vista brigando de brincadeira com seu namorado, reagindo aos comentários ‘irritadiços’ dele com frases como, “Ei, pega leve“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dawn também expressou seu amor por HyunA, dizendo: “Se eu terminar com HyunA, não vou amar de novo.” HyunA, por sua vez, apenas olhou séria para ele e disse: “Pare com isso.”

(Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, admiradores do casal se derreteram com a entrevista. “Espero que sejam felizes para sempre“, escreveu uma internauta. “Honestamente, eu não achava que eles continuariam namorando por tanto tempo, mas agora espero que eles nunca terminem“, opinou mais um. “Eles têm taaanta química”, disse um terceiro.

HyunA e DAWN trocam elogios e falam sobre mini-álbum

Em coletiva de imprensa, os artistas falaram sobre expectativas para o projeto e trocaram elogios. As informações são do site Soompi.

HyunA e DAWN tornaram seu relacionamento público em agosto de 2018 e já namoram há mais de cinco anos, mas estão lançando música como um duo pela primeira vez. DAWN comentou: “Demorou muito para chegar a este lançamento. Nos preparamos por muito tempo, cerca de um ano. O processo de aperfeiçoamento das músicas demorou muito e HyunA preparou a direção visual por muito tempo, e houve muitas edições. Não posso acreditar que está saindo agora e estou ansioso porque acho que será um álbum expressivo.”

“1+1=1” foi lançado pela agência P Nation, do PSY, com quem os artistas assinaram como solistas em 2019. HyunA explicou: “Desde quando entramos em nossa agência, falava-se que seria difícil para nós dois lançarmos um álbum. Inicialmente, não íamos fazer isso, mas ‘1 + 1 = 1’ foi feito de uma forma chocante e perfeita, então é realmente ótimo lançá-lo agora. Também foi fascinante que nossa química fosse tão perfeita.”

Ao descrever o single “PING PONG”, DAWN declarou: “É uma música que retrata a parceria entre um casal que se apaixonou de uma forma fofa e adorável. A letra da música é divertida e o ritmo também é divertido. Como temos muitos fãs no exterior, quando estávamos fazendo essa música, pensamos que a dança era uma linguagem universal, então queríamos fazer uma música que você pudesse dançar. No geral, espero que as pessoas sintam o ritmo e o humor muito bem. Também incluímos muitos sons exóticos, então será divertido se você ouvir enquanto se concentra nisso.”

A dupla também trocou elogios, apontando quais são os pontos fortes e encantos um do outro. DAWN foi o primeiro, compartilhando: “Algo que senti fortemente desta vez é a capacidade dela de atrair atenção. Eu realmente senti que ela era uma artista com uma habilidade insana de atrair através de suas expressões faciais e gestos.”

Ele acrescentou: “Mesmo se eu dançasse tanto no videoclipe a ponto de meu corpo quebrar, no momento em que HyunA apenas abrisse os olhos, até eu ficaria hipnotizado. Eu pensei muito sobre de onde esse encanto teria vindo. Ainda é um território desconhecido para mim. Ela é realmente uma musa. Comecei a pensar que é inevitável para ela ser uma musa que inspira os outros.”

HyunA comentou: “Quando assistimos uns aos outros, considerando que obviamente ainda somos artistas diferentes, acho que é inevitável que vejamos as partes boas. Fiquei surpresa ao ver coisas que me faziam pensar, ‘Oh, existe esse lado dele’. Eu não sabia que DAWN tinha um lado tão enérgico onde ele usava tanta força.”

A artista continuou: “Fiquei surpresa com a presença de palco dele. Para começar, eu estava com tanto ciúme que ele pudesse fazer um estilo livre tão bacana se a música fosse tocada em qualquer lugar. Por outro lado, vê-lo fazer música foi muito legal. Honestamente, como meu namorado e como artista, (achei legal) a tal ponto que pensei que gostaria de receber minha música [dele] também.”

Por fim, HyunA falou sobre quais resultados eles queriam alcançar com o projeto; “Espero que muitas pessoas se juntem a nós e se divirtam. Continuaremos enviando energia poderosa dançando forte no palco, então espero que você pegue essa energia e a sinta. Espero que os corações frustrados de todos possam ficar pelo menos um pouco aliviados e espero que este se torne um álbum onde a variedade de músicas pode provocar uma variedade de emoções. ”

HyunA e DAWN faziam parte da parte da Cube Entertainment e integravam o trio Triple H, uma subunidade com Hui, do PENTAGON. Eles debutaram em 2017 com o mini álbum “199X“, mas foram expulsos da agência no ano seguinte, após confirmarem o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio