Confira!

K-pop: Fãs se preocupam com a extrema perda de peso de HyunA

Cantora mostrou seu peso atual

Publicado em 11/10/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sul-coreana HyunA assustou seus seguidores do Instagram ao revelar quanto está pesando atualmente. Nesta segunda-feira (11), a cantora compartilhou um clique dela em cima de uma balança e sua magreza deixou os fãs preocupados.

A balança na imagem mostra que a cantora pesa 41,3 kg. Considerando sua altura de 1,64 m, é um número muito baixo. HyunA também não está satisfeita com a situação e lamentou na legenda: “Isso não está certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, um fã escreveu nos comentários: “vou falar para ela quais são os pratos mais deliciosos para que ela não tenha escolha a não ser ganhar peso.” E a cantora pediu: “Por favor, faça isso.”

(Foto: Reprodução)

Não é a primeira vez que HyunA lamenta sobre sua dificuldade em ganhar peso. Em janeiro, a cantora foi convidada ao programa “Jessi’s Showterview”, no canal do YouTube da emissora Mobidic, e falou sobre o assunto. Segundo ela, para continuar com energia, sua meta é manter 45 kg.

Nos comentários do post, fãs mandaram mensagens de apoio. “Isso vai ser um grande problema. Coma bem e ganhe peso, por favor. Estou preocupado com você”, escreveu um seguidor. “Por favor, coma e descanse bem”, pediu outro.

Vale lembrar que HyunA lançou recentemente o mini-álbum “1+1=1”, seu primeiro trabalho junto com o namorado, Dawn. Desde então, os artistas cumprem a agenda de divulgação da faixa-título “Ping Pong”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio