K-Pop: Integrante do CLC confirma fim do grupo

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os fãs do grupo de K-Pop CLC, uma notícia triste. O motivo? Bom, a integrante Choi Yujin confirmou o fim do grupo durante sua participação no programa de TV “Girls Planet 999″, na Coreia do Sul”. “A agência disse que o grupo não teria mais atividades”, revelou Choi.

Eu realmente me entreguei totalmente ao CLC. Nosso conceito foi principalmente de garota durona, então eu me senti invisível no palco. Eu ainda quero cantar. Através desse programa, quero mostrar meus encantos e outras facetas que tenho. Sei que posso fazer isso”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que não é nada comum o anúncio do fim vir por meio de apenas uma integrante, em um programa de TV. Na maioria das vezes, é a própria agência que emite um comunicado, em nome de todos integrantes do girlgroup ou boygroup em questão. Bom, nós desejamos boa sorte às meninas.

Membro do grupo de K-Pop, CLC, quer feat com Pabllo Vittar

Já pensou em Pabllo Vittar cantando K-Pop? Pois bem, pode estar mais perto de acontecer do que a gente imagine. Isso porque Sorn, do grupo CLC, deseja isso o mais breve possível.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Em entrevista para o site brasileiro Korea In, Sorn, falou sobre a amizade virtual que mantém com a drag queen, e seu desejo de gravar uma parceria musical.

Sorn explicou como a amizade com Pabllo Vittar começou:

“Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer ‘oi’ e ‘obrigada por ouvir nossas músicas’. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”, afirmou a cantora do CLC.

“Falei para Pabllo que estava muito grata pelo apoio, por ouvir o CLC, por gostar da nossa música. Contei que amei o estilo dela e que as músicas são muito boas. Eu mandei muito amor, foi muito legal e agora somos amigas virtuais (risos). Também conversamos sobre muitas coisas e sobre uma possível colaboração em breve se for possível”, finalizou Sorn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio