Confira!

K-Pop: Integrante do F(x), Luna presta homenagem à Madonna em novo single

Publicado em 07/10/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante do F(x), Luna lançou recentemente seu novo single digital, Madonna. Este é seu primeiro retorno em dois anos e nove meses, desde seu último álbum solo de 2019. 

Este novo single é uma homenagem à lendária cantora Madonna, que compartilha a mensagem de aproveitar a vida sem se preocupar com o que os outros pensam. Junto com este novo single, ela continuará suas atividades como atriz musical também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna libera mais um teaser de doc da turnê “Madame X”

Madonna fez a alegria dos fãs ao liberar mais um teaser de “Madame X”, documentário sobre sua turnê. O filme concerto chegará nesta sexta-feira (8), no serviço de streaming Paramount+.

“Às vezes me desespero, às vezes tenho esperança, às vezes não sei, às vezes me sinto … pressionada”, sussurra a cantora no início do teaser.

A prévia traz cenas da Rainha do Pop em sua personagem Madame X, com seu lendário tapa-olho. Também há trechos em preto e branco de um número de dança feito pela filha de Madonna, Lourdes.

A maratona de shows intimistas foi em apoio ao 14º álbum de Madonna, que também é intitulado “Madame X”. A turnê começou em setembro de 2019 e teve que ser encerrada por conta da pandemia do Covid-19 em março de 2020.

Confira o trailer:

Foto do beijo entre Britney Spears e Madonna será leiloada

A foto do beijo de Madonna e Britney Spears está sendo vendida em NFT. Para quem não conhece, a tecnologia se trata de uma autenticação para um arquivo, onde ele seja o único através de um código gerado digitalmente. A troca de carícias entre as beldades aconteceu no palco do MTV Video Music Awards (VMA), em 2003.

A foto foi tirada pelo fotógrafo John Shearer, que se uniu com a Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia. Sendo assim, parte do dinheiro do leilão, será doado para o GLAAD, uma ONG norte-americana, a qual o intuito é monitorar como a mídia retrata pessoas da comunidade LGBTQIA+. O leilão deve ser iniciado no próximo dia 07/10.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio