K-Pop: Integrante do Girls Generation revela “música de sua vida”

Hyoyeon escolheu a faixa “Sober (Feat. Unmet Ozcan)”, da HYO

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo, a cantora Hyoyeon, do Girls Generation revelou qual música é ‘a canção da vida dela’. Durante o passeio de carro, ela ouviu muitas músicas de sua carreira, incluindo “Dessert”, “I Got A Boy” e “Catch Me If You Can”.

Embora ela pudesse ter escolhido qualquer uma dessas faixas, ela escolheu “Sober (Feat. Unmet Ozcan)”. A cantora confessou: “A empresa disse que a música não combinava comigo. Tipo, não combinava com a minha imagem. Mas eu insisti que deveria cantar essa música. Mas muitas pessoas gostaram, incluindo fãs globais.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como seus companheiros de viagem, Shindong do Super Junior e o YouTuber Quaddurup, não estavam familiarizados com esta música, ela sugeriu que ouvir a versão em Inglês da canção.

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

K-Pop: Integrante do Girls’ Generation fará seu retorno solo em julho

A cantora Taeyeon, do grupo de K-Pop sul-coreano, Girls’ Generation, fará seu retorno solo em julho. De acordo com uma reportagem exclusiva da Xportnews, Taeyeon lançará novas músicas em julho.

Os fãs estão ansiosos por algum tipo de retorno, já que o grupo se aproxima de seu aniversário de 14 anos. Muitos achavam que o Girls’ Generation estava se preparando para um retorno depois que vários membros, incluindo Taeyeon, serem vistos com novas cores de cabelo.

Desde então, a SM Entertainment confirmou que Taeyeon fará seu comeback em julho, mas não entrou em detalhes sobre seu retorno. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio