K-Pop: Integrante do LOONA revela como perdeu 7 kg em duas semanas

A cantora passou por uma dieta bizarra

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma transmissão, Yves, integrante do grupo de K-Pop, LOONA, revelou sua dieta extrema, que a fez perder 7 kg em duas semanas! No entanto, ela também alertou os telespectadores sobre o efeito negativo de seguir tais hábitos alimentares.

No “TMI News” da Mnet, que foi ao ar em 28 de julho, Yves mencionou sua experiência de dieta extrema, que ela não recomenda. Quando perguntada: “A dieta de idols não é famosa por ser difícil?” Jang Do Yeon também disse: “Por favor, recomende o melhor método de dieta.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yves então revelou sua dieta extrema pessoal que chocou até mesmo os telespectadores, dizendo: ” Em vez de ser boa, há dietas que não podem deixar de ir ao extremo”.

“Essa é uma dieta que você não deve seguir, mas quando entrei na empresa tinha 49kg e comi uma maçã por dia por menos de duas semanas (para perder peso)”.

Ela então revelou que dentro daquelas duas semanas, ela também estava praticando exercícios, sobrevivendo apenas com maçãs. A idol feminino acrescentou: “É assim que eu perco (peso) até 42 quilos.”

Embora a dieta tenha sido bem-sucedida, Yves enfatizou: “Não a recomendo. Sem músculos, meu sistema imunológico quebrou e minha pele ficou estranha”, confessando o efeito negativo de seu hábito alimentar extremo.

(Foto: Reprodução)

K-Pop: LOONA lança MV de “Paint The Town” com participação de HaSeul

O grupo de k-pop LOONA começou esta segunda-feira (dia 28) nos Trending Topics do Twitter no Brasil, por causa do lançamento de seu novo MV “Paint The Town”. O projeto marca a volta da cantora HaSeul à banda. A artista estava afastada da girlband desde o começo do ano de 2020, para tratar dificuldades na saúde envolvendo problemas de ansiedade.

LOONA foi criado em 2016 e conseguiu bastante repercussão no universo do k-pop, já tendo sido indicado em várias premiações como Asian Artist Awards, MAMA e Melon Music Awards. O mini-álbum traz sete faixas, incluindo a title PTT (Paint The Town) – que ganhou clipe (assista abaixo) e também uma música em inglês, Dance On My Own. O LOONA foi formado em 2016, mas seu lançamento oficial no mercado só ocorreu em agosto de 2018. Suas integrantes são Heejin, Hyunjin, Haseul, Yeojin, Vivi, Kim Lip, Jinsoul, Choerry, Yves, Chuu, Gowon e Olivia Hye.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio