K-Pop: Integrante do Seventeen se afasta do grupo por problema de saúde

Publicado em 01/07/2021 23:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

S.COUPS, líder do grupo sul-coreano de K-Pop, Seventeen, se afastará das atividade profissionais por problemas de saúde. Vale lembrar que recentemente o grupo ficou de quarentena após membros da equipe testarem positivo para Covid-19.

A decisão veio por meio de um comunicado oficial nesta quinta-feira (01/07), feito no Twitter do Seventeen. De acordo com a agência Pledis Entertainment, o artista sofreu uma queda em um evento gravado e, além de bater o ombro no impacto, também teve escoriações e cortes na testa, orelha e queixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um exame médico, os médicos aconselharam que, embora suas atividades diárias felizmente não sejam afetadas, ele deve minimizar a movimentação do ombro por um período de tempo. S.COUPS está atualmente descansando e se recuperando para garantir que a inflamação não se desenvolva na área lesionada. Como resultado,  S.COUPS  infelizmente não poderá participar das atividades do oitavo mini álbum agendadas para esta semana”.

A Pledis Entertainment também acrescentou que o artista não participará dos programas musicais nas emissoras Mnet, KBS e SBS, além de um evento com fãs.

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs que esperaram ansiosamente pelo SEVENTEEN e pedimos sua generosa compreensão. Daremos nossa maior prioridade ao tratamento e recuperação para que a S.COUPS possa retornar a vocês com plena saúde“.

Astro do Seventeen relembra momento ‘embaraçoso’ envolvendo o TWICE

Durante uma recente aparição na plataforma de streaming de vídeo ‘V Live‘, Seungkwan relembrou o dia em que tentou contar uma piada às integrantes do TWICE, mas falhou feio.

O astro contou que o Seventeen e a TWICE frequentemente se cruzavam porque a agenda de promoção dos grupos acabava se encontrando. De acordo com os fãs, TWICE e Seventeen promoveram juntos cerca de sete vezes no total. 

Um dia, Seungkwan perguntou brincando às meninas do girllgroup se suas “empresas deveriam discutir as datas com antecedência” para que pudessem sempre promover juntos ou escolher datas diferentes. Ele havia falado isso para quebrar um pouco a tensão porque, “internamente” , ele sentia que eles haviam se aproximado. Como os dois grupos sempre trabalhavam tanto ao mesmo tempo, ele queria “animá-las ” com uma piada.

Mas Seungkwan revelou que nenhum dos membros TWICE riu e que a piada foi seguida por um silêncio dolorosamente constrangedor. Ele disse que “queria morrer” de vergonha e que seus colegas do Seventeen mais tarde o repreenderam por dizer “bobagem” . Ele também acrescentou de forma hilária que a reação de Momo em particular se tornou um “trauma” para ele.

A resposta do TWICE

No dia seguinte, Momo e Nayeon do TWICE mencionaram o assunto durante sua própria aparição no ‘V Live’. Momo explicou a situação e disse que nenhuma das integrantes havia entendido Seungkwan no momento, mas caíram na gargalhada quando perceberam a piada mais tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio