K-pop: Integrante do Stray Kids lançará canção solo

Publicado em 08/10/2021 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seungmin do Stray Kids lançará seu primeiro OST solo desde a estreia do grupo para o drama ‘Hometown Cha Cha Cha’ da tvN, emissora sul-coreana.

(FOTO: Reprodução)

A faixa sonora interpretada por Seungmin para ‘Hometown Cha Cha Cha’, intitulada “Here Always”, é uma faixa de ritmo lento combinando instrumentais acústicos com um som pop lo-fi. A OST foi revelada pela primeira vez durante o episódio de 26 de setembro de ‘Hometown Cha Cha Cha’, durante uma cena principal com o casal principal da história, Yoon Hye Jin (Shin Min Ah) e Hong Doo Sik (Kim Seon Ho).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: O dia em que fã usou 24 computadores para comprar ingresso de show do BTS

Fique atento para o lançamento completo do solo de Seungmin OST “Here Always”, que sairá em 10 de outubro às 6h no fuso-horário sul-coreano.

Membro do Stray Kids surge com novo visual e web vai à loucura

Hyunjin, membro do Stray Kids é conhecido por seu cabelo longo, já que ele manteve cabelão por muito tempo. Sendo assim, o cabelo comprido se tornou uma marca registrada do idol. Na verdade, muitos de seus fãs são extremamente apaixonados pelos cabelos longos de Hyunjin.

No entanto, recentemente Hyunjin se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, por ter cortado seu cabelo, e aparecido totalmente diferente do que nós erámos acostumados. Confira o que os fãs estão falando na web:

Stray Kids revela querer ver Olivia Rodrigo no “The Masked Singer”

Você já pensou em ver Olivia Rodrigo no ‘The Masked Singer’? Bom, os meninos do grupo de K-Pop, Stray Kids sim! Recentemente, durante uma entrevista, eles falaram do desejo de ver a cantora no programa que esconde o rosto dos participantes, e só é possível ouvir a voz.

Além disso, os meninos afirmaram que Olivia tem uma ‘voz incrível’. Bom, seria perfeito! Nós também gostaríamos de ver isso, e esperamos que realmente aconteça.

Olivia Rodrigo agita público em seu ‘primeiro show’

Olivia Rodrigo arrasou em seu primeiro show ao vivo para uma grande plateia. A cantora novata – que bombou durante a pandemia com hits de seu álbum ” SOUR” – foi uma das atrações do iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, neste sábado (18).

Para sua primeira vez comandando uma plateia, Olivia escolheu apenas cinco músicas: “Brutal“, “Jealousy, jealousy“, “drivers license“, “traitor” e “good 4 u“. Mesmo com show curto, parece que a cantora não deixou a desejar e conseguiu fazer o público cantar e pular. Ela descreveu a experiência como “surreal”.

Confira alguns registros compartilhados por fãs nas redes sociais:

Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Olivia Rodrigo mal começou sua carreira na música e deve ganhar seu próprio documentário. De acordo com insiders, o projeto está sendo desenvolvido pela gravadora da estrela pop, a Interscope.

Segundo rumores, o documentário irá focar no primeiro ano de carreira de Olivia, que lançou seu álbum de estreia “Sour” e, de quebra, emplacou três hits no topo da Billboard Hot 100.

As especulações ganharam força depois que Olivia passou a ser vista cercada por uma equipe de gravação pelas ruas de Nova York.

Hit de Olivia Rodrigo embala teaser de série de terror

Não é novidade que Olivia Rodrigo é um dos maiores destaques da música deste ano – tanto que um de seus hits foi parar até em teaser de série de terror!

A Amazon Prime Video divulgou um vídeo promocional da série “Eu Sei O que Vocês Fizeram No Verão Passado”, que tem estreia marcada para 15 de outubro.

Inspirada na trilogia de filmes dos anos 1990, a nova versão é voltada para a Geração Z. Então nada mais justo que o sucesso “Brutal”, da cantora de 18 anos, forneça a trilha sonora para o teaser.

A prévia mostra adolescentes festejando até que um acidente de carro muda a vida do grupo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio