CONFIRA!

K-pop: Integrante do THE BOYZ grava cover de Billie Eilish

Artista de K-pop divulga vídeo fazendo cover de cantora americana famosa e leva fãs à loucura

Publicado em 17/09/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juyeon, do THE BOYZ, agora aparece na performance de “Artist Of The Month” do Studio Choom. Ele dança ao som de “you should see me in a crown“ de Billie Eilish. Seus movimentos nítidos e expressões atraentes realmente atraem você. Os movimentos da câmera e a iluminação adicionam toques dramáticos que elevam ainda mais a performance!

Dê uma olhada no vídeo abaixo e diga-nos o que você achou!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: BLACKPINK: “LALISA” se tornou o clipe solo de uma idol de K-pop mais apreciado

Será que tanto os fãs da Billie Eilish quanto os de THE BOYZ ficariam felizes com essa homenagem?

K-Pop: THE BOYZ lança seu sexto mini-álbum, com clipe de “THRILL-ING”

THE BOYZ acaba de voltar com tudo, com seu sexto mini-álbum da carreira, o “THRILL-ING”. A tracklist do projeto conta com 6 músicas. Além disso, o projeto já chegou com um clipe para a faixa título do EP.

Veja a tracklist:

(Foto: Reprodução)

THE BOYZ aciona polícia após fãs invadirem dormitório

THE BOYZ teve sua privacidade invadida novamente por fãs obcecados, que se esgueiraram no dormitório do grupo de K-Pop. Após o incidente, a Cre.ker Entertainment, agência da boy band, emitiu um comunicado contra a atitude dos admiradores.

Não é a primeira vez que o grupo sofre com invasão de privacidade. Mesmo após vários avisos da agência, os fãs obcecados ainda não obedecem às restrições da equipe.

Segundo a Cre.ker, os incidentes estão afetando física e mentalmente os membros do THE BOYZ. Portanto, para evitar que tal comportamento volte a acontecer, a agência deu seu último alerta contra os fãs e revelou que vai tomar medidas judiciais contra os agressores.

No comunicado oficial, a empresa forneceu mais detalhes sobre os repetidos incidentes com os fãs. Além de seguir o grupo em suas agendas não oficiais, eles também se esforçam para entrar nas acomodações dos meninos. A nota diz que os fãs provocam danos não apenas aos membros, mas também à equipe e aos civis.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Confira o comunicado na íntegra:

 “Olá.

Aqui é o representante do “THE BOYZ Fanclub”. Em primeiro lugar, obrigado aos fãs que enviam muito apoio ao THE BOYZ.

Apesar do anúncio reiterado, gostaríamos de comunicar de novo pelas contínuas visitas a espaços privados privados (escritório, alojamento, loja, etc.) e às filmagens de espaços privados.

Apesar das restrições da equipe, essas pessoas atrapalham o andamento das filmagens. Isso, então, causa danos financeiros ao conteúdo, reclamações internas e externas, etc. que continuam a ocorrer.

O sofrimento mental e físico de artistas e funcionários também é causado por aqueles que se esgueirarem para dentro do prédio do hotel, invadindo sua privacidade.

Ainda esta manhã, ao amanhecer, encontramos pessoas que estavam esperando depois de se esgueirar para o prédio onde os membros moravam. Policiais foram chamados para prender algumas pessoas e elas foram legalmente punidas de acordo com a “Lei de Punição de Ofensas Menores”.

Essas pessoas que entraram no prédio e tiraram fotos estão atualmente sendo investigadas pelas autoridades. Eles serão transferidos para a delegacia de polícia sob a acusação de fuga e invasão assim que forem identificados.

Devido ao crescente número de reclamações de prédios vizinhos por conta de mau comportamento (barulho, fumo, bebida, bloqueio de estradas, filmagem de artistas e civis), a polícia tomará as medidas adequadas.

Continuaremos a tomar medidas legais coletando caixas pretas de veículos e imagens de câmeras de segurança sem aviso prévio, bem como a punição de exclusão de todas as atividades e participações de fãs sem aviso prévio.

Pedimos a você que não cause danos a outras pessoas e pedimos sua cooperação para que os artistas não sejam prejudicados. Obrigado ao The B, e faremos o nosso melhor para evitar que isso aconteça novamente para proteger nossos artistas. Obrigada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio