K-Pop: Integrante do TWICE revela preocupação em cenas de clipe

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua era de retorno “Alcohol-Free”, Mina, do TWICE, tem servido nada além de visuais perfeitos para o verão, desde suas cenas no clipe até suas perfeitas performances no palco. Enquanto os fãs estavam bajulando seus visuais neste retorno, Mina compartilhou uma preocupação que ela tinha sobre suas cenas solo no vídeo.

Em um vídeo dos bastidores, é possível ver as integrantes do grupo de K-Pop lutando para se proteger por causa do sol quente brilhando sobre suas cabeças. Neste momento, Mina revelou que por estar tão claro, ela não conseguia nem abrir os olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então compartilhou que mais do que a dança em grupo, ela estava mais preocupada com suas cenas individuais, porque ela não tinha certeza se seria capaz de abrir os olhos quando chegasse a hora de filmar!

Mais do que a dança do grupo, estou preocupada em como será minha sessão individual. Tenho que filmar minhas cenas individuais aqui, mas não sei se vou conseguir abrir os olhos. Estou realmente preocupada.”

Confira:

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

BLACKPINK e TWICE conquistam feito importante no YouTube

K-Pop é um ritmo que está conquistando o mundo cada vez mais – principalmente nomes como BLACKPINK e TWICE. Prova disso é que os dois grupos lideram o ranking de grupos femininos do K-pop que mais ganharam inscritos no YouTube em Junho de 2021.

De acordo com o ranking mensal do Radar K-Pop, BLACKPINK é o artista femino de K-pop que ganhou o maior número de inscritos no YouTube em Junho. O grupo de meninas ganhou mais de 200.000 novos assinantes, elevando o total de assinantes para 62,4 milhões.
Além disso, o vídeo musical “How You Like That” foi o terceiro vídeo musical mais visto entre os atos do K-pop feminino em Junho, acumulando 28.486.950 novas visualizações. “DDU-DU DDU-DU” foi o quarto videoclipe mais visto com 27.274.136, enquanto “Kill This Love” foi o quinto videoclipe mais visto com “24.977.589 visualizações.

Em segundo lugar está o grupo feminino da JYP Entertainment, TWICE. De acordo com o ranking mensal do Radar K-Pop, o grupo ganhou mais de 100.000 novos inscritos no YouTube, aumentando o total de inscritos no fim de mês para 11 milhões.

O vídeo musical do TWICE para “Alcohol-Free” foi o vídeo musical mais visto entre os grupos femininos do K-Pop em Junho. O Radar K-Pop revelou que o clipe obteve 115.934.848 visualizações no mês.

Os grupos de K-pop que mais ganharam inscritos em junho de 2021

1. BLACKPINK – 200 mil

2. TWICE – 100 mil

3. aespa – 60 mil

4. Lisa, do BLACKPINK – 40 mil

5. ITZY – 40 mil

6. IU – 30 mil

7. Rosé do BLACKPINK’s – 30 mil

8. Hyeri do Girl’s Day- 30 mil

9. fromis_9 – 21 mil

10. Jennie do BLACKPINK – 20 mil

11. MAMAMOO – 20 mil

12. Jessi – 20 mil

13. LOONA – 20 mil

14. Chuu, do LOONA – 17 mil

15. Red Velvet – 10 mil

16. (G)I-DLE – 10 mil

17. HyunA – 10 mil

18. IZ*ONE – 10 mil

19. EVERGLOW – 10 mil

20. Dreamcatcher – 10 mil

21. SECRET NUMBER – 10 mil

22. Lee Ji Hye – 7 mil

23. MOMOLAND – 5 mil

23. Seori – 5 mil

25. AleXa – 4 mil

25. Heize – 4 mil

25. Yoona do Girls’ Generation – 4 mil

25. Brave Girls – 4 mil

29. Sorn do CLC- 2 mil

29. Soyou – 2 mil

BTS, BLACKPINK e TWICE; os clipes de K-Pop mais assistidos de 2021

Você sabe quais são os clipes de K-Pop, lançados em 2021, mais vistos? Nós iremos te contar!

1 – BTS “Butter” (407M)

2 – ROSÉ “On The Ground” (194M)

3 – ITZY “마.피.아 In the morning” (131M)

4 – TWICE “Alcohol-Free” (115M)

5 – NCT DREAM “Hot Sauce” (111M)

6 – aespa “Next Level” (108M)

7 – ROSÉ “Gone” (97M)

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin! Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio