K-Pop: Integrante do TXT vai às lagrimas durante live com fãs

Publicado em 21/08/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um encontro de fãs recente, Soobin, do TXT estava tão sobrecarregado, que quando um de seus fãs declarou seu amor, ele acabou explodindo em lágrimas.

(Foto: Reprodução)

Um MOA internacional começou sua ligação compartilhando que esta era a quarta vez que eles conversavam com Soobin! Eles então o lembraram de uma de suas reuniões anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ei Soobin. É a 4ª vez que vejo você. Quando nos encontramos pela segunda vez, perguntei se poderíamos jogar cham-cham-cham. Ainda não superei sua reação, isso me deixou muito feliz. E eu te agradeço por isso“.

O fã então expressou respeito e admiração por Soobin como o líder do TXT, compartilhando o quão impressionado eles estavam com sua maturidade.

Não sei se você vai se lembrar de mim, mas isso realmente não importa. Aqui está o que importa: muito obrigado por ser um bom líder para a equipe desde a estreia. Tive a sorte de ter encontrado você, Soobin. Você ainda é jovem, mas é muito maduro quando se trata de atuar como líder. Isso me deixa orgulhoso. Você é sempre tão atencioso com os outros e isso é muito legal. Obrigado por proteger seus membros e MOAs“.

Embora a interação tenha sido incrivelmente emocionante, o que eventualmente trouxe lágrimas aos olhos de Soobin foi a preocupação e compaixão que este MOA mostrou sobre seu bem-estar.

Mas eu gostaria que você não sofresse sozinho. Lembre-se de que você tem a mim e a outros MOAs ao seu lado. Tudo o que você precisa fazer é permanecer saudável e feliz. Adoramos ver você sorrir – especialmente com aquelas suas covinhas fofas! Prometa-me que vai sorrir muito e se manter saudável e feliz”.

Essas palavras deixaram Soobin sem fala. Antes de encerrar a ligação, ele tentou se despedir, porém, foi às lágrimas. Bom, se tem algo para falar sobre os idols de K-Pop é que eles são extremamente fofos e amáveis.

K-Pop: TXT revela significado do MV de “LOSER=LOVER“

TXT fez seu comeback com “LO$ER=LO♡ER“, faixa-título do repackage album “The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE”, ambos lançados nesta terça-feira, 17 de agosto. Agora, o grupo de k-pop compartilhou um vídeo divertido dos bastidores de seu videoclipe.

Como cada um dos cinco membros tem sua própria história comovente no videoclipe, Huening Kai comenta: “Na minha opinião, de todos os videoclipes que filmamos, acho que este envolve mais atuação. Portanto, fique de olho nas habilidades individuais de atuação de cada um dos membros.”

Após o lançamento do clipe, houve muita especulação sobre o significado do final do vídeo: os membros realmente caíram de um penhasco juntos ou Yeonjun estava sozinho e imaginando seus companheiros de banda lá com ele?

No vídeo dos bastidores, Yeonjun sugere uma possível resposta. Ao descrever a cena em que chora sozinho do lado de fora de seu carro, ele explica: “É uma cena solitária e triste em que penso em minhas memórias passadas com os outros membros, onde eu sorrio, mas também me sinto triste.”

Além disso, Soobin fala sobre o significado da música em si, explicando: “[Nossa faixa-título anterior ‘ 0x1 = LOVESONG (I Know I Love You) ‘] era sobre um menino que se sentia desamparado e não podia fazer nada porque tinha congelado enquanto enfrenta sua dura realidade, mas então encontra uma garota e pensa: ‘Eu ficarei bem enquanto estiver com ela.’ ‘LO$ER = LO♡ER’ é uma extensão dessa história, e está dizendo, ‘Eu originalmente iria ficar congelado e não fazer nada, mas se eu estiver com você, posso lutar contra o mundo ou fugir .’”

Confira o vídeo dos bastidores:

Astro do TXT revela enigma sobre a música

O que significa o cifrão no meio de LO$ER? Bom, o Soobin respondeu. Primeiro vamos entender, a música traz a perspectiva de um menino que é considerado um perdedor pelos outros, mas ainda espera se apaixonar por alguém e, no final das contas, os dois personagens fogem juntos.

Como a música é sobre um menino que espera escapar da realidade com sua amante, ele finalmente percebe que o dinheiro é crucial para sua fuga“, disse o integrante do TXT.

Além das canções já conhecidas — “Anti-Romantic“, “Magic“, “Ice Cream“, “What if I had been that PUMA“, “No Rules“, “Dear Sputnik” e “Frost” – as novidades do novo álbum do grupo de K-Pop são: “MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)” e “0X1=LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori (Emocore Mix)”, além, é claro, de “LO$ER=LO♡ER“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio