K-Pop: IZ*ONE não irá mais retornar carreira

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do grupo de K-Pop IZ*ONE, não tem motivo para comemoração. De acordo com a companhia CJ ENM — parceira da Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do grupo de K-Pop em 2018 — divulgou que as meninas não irão retornar com sua carreira.

Recentemente, foi noticiado que as agências das 12 integrantes estavam tentando se organizar com a CJ ENM para a realização de dois shows do grupo, Coreia do Sul e Japão, além do lançamento de dois singles digitais. Contudo, segundo informações do site Soompi, as discussões foram encerradas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até recentemente, falamos com as agências, deixando várias opções em aberto para consideração, mas [a reunião da IZ*ONE] acabou não dando certo. Independentemente de estarem ou não se reunindo novamente, por favor, mostrem muito incentivo e apoio para os membros no futuro“.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana celebra 30 anos de vida e agradece Hebe Camargo: “Você me trouxe sorte!”

O IZ*ONE foi formado em 2018 pelo reality show “Produce 48”, na TV sul-coreana, e é composto por 12 integrantes, Jang Won-young, Sakura Miyawaki, Jo Yu-ri, Choi Ye-na, Ahn Yu-jin, Nako Yabuki, Kwon Eun-bi, Kang Hye-won, Hitomi Honda, Kim Chae-won, Kim Min-ju e Lee Chae-yeon.

IZ*ONE teve apenas 2 anos de carreira, contudo, teve direito a vários EPS em coreano e em japonês. E em 2020, o grupo lançou seu primeiro álbum, “Bloom*Iz”, que recebeu certificado de platina na Coreia do Sul.

Despedida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio