Confira!

K-pop: Jay B, do GOT7, faz festa no avião em novo clipe solo

Publicado em 26/08/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do grupo de K-Pop, GOT7, Jay B, acaba de fazer sua sua estreia solo, com o lançamento do clipe de “B.T.W.”, parceria com o rapper Jay Park. No vídeo, os dois fazem uma festa dentro do avião.

O single faz parte do primeiro álbum solo de Jay B, que também chegou nesta quinta-feira (26). O projeto chama SOMO: Fume – a sigla no início representa a frase Style of My Own, ou “meu próprio estilo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O EP do membro do GOT7, tem 7 faixas, e possui parcerias com grandes nomes, como Wheein do MAMAMOO,  JUNNY, g1nger e sokodomo. Confira:

K-pop: Mark Tuan, do GOT7, pode estar em novo projeto da Marvel

Mark Tuan, do GOT7, supostamente terá música na trilha sonora do filme “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que traz o primeiro protagonista asiático da Marvel. O longa chegará às telonas dos Estados Unidos em 2 de Setembro.

De acordo com uma suposta tracklist que vazou na web, Mark trabalhará ao lado de BIBI, Seori e 88rising na trilha sonora. A música do astro do GOT7 que apareceria no filme se chama “Never Gonna Come Down”.

Para alimentar ainda mais as especulações, Mark postou uma foto no evento da estreia do filme. Na legenda, ele escreveu ‘NGCD’, justamente as iniciais do título da suposta música.

Confira a publicação feita no Instagram do artista:

CONFIRA MAIS: TWICE: Jihyo surge irreconhecível em foto de 16 anos atrás

Ano passado, Mark saiu da JYP e assinou com a gravadora norte-americana CAA. Ele continua no GOT7, mas agora também irá investir em sua carreira solo – focando no mercado internacional. Com isso, ele também decidiu se mudar novamente para os Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio