Confira!

K-pop: Jay, do ENHYPEN, enlouquece as fãs ao usar batom preto

Jay surge de batom preto e dá o que falar

Publicado em 14/01/2022 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comeback do ENHYPEN com seu novo álbum e faixa-título “Blessed Cursed” há alguns dias foi fantástico. Além disso, recentemente, o grupo fez uma performance memorável no 1TheKILLPO.

Cada membro chamou atenção da sua forma, através do seu carisma, mas o batom preto de Jay foi o que deixou as fãs surpresas. O visual não cai bem em qualquer um, mas Jay conseguiu deixar suas admiradoras babando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o idol foi comparado a um personagem de webtoon vom seu nariz alto, mandíbula afiada e batom preto.

Com visual e talento únicos, é inegável que Jay arrasa no palco.

Confira:

K-pop: ENHYPEN lidera paradas do iTunes com ‘DIMENSION: ANSWER’

Na última segunda-feira (10), ENHYPEN fez seu tão aguardado comeback com seu novo repackage album “DIMENSION: ANSWER”. Pouco depois de seu lançamento, tanto o álbum quanto sua faixa-título ” Blessed-Cursed ” chegaram ao topo das paradas do iTunes em vários países ao redor do mundo.

ENHYPEN em “Blessed-Cursed”(Foto: YouTube/HYBE LABELS)

No dia seguinte ao lançamento, “DIMENSION: ANSWER” já havia atingido o primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em pelo menos 11 países diferentes, incluindo Japão, Índia, Polônia, Emirados Árabes Unidos e Filipinas, enquanto “ Blessed-Cursed” alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Songs em pelo menos 9 países diferentes.

“Blessed-Cursed” funde o hip-hop com o hard rock dos anos 70 para fornecer um som mais agressivo e poderoso. A força da música é combinada com coreografia precisa mostrando seu trabalho em equipe e um videoclipe que os imagina na estética do ano 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio