Confira!

K-Pop: Jinyoung, do GOT7, lançará faixa solo ‘DIVE’

O single será lançado nesta quinta-feira (29)

Publicado em 29/07/2021 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 29 de julho, Jinyoung, do GOT7, mostrou a capa oficial de “DIVE” em sua conta pessoal do Instagram. Este será seu primeiro lançamento solo desde que deixou a JYP Entertainment e como artista da BH Entertainment.

(Foto: Reprodução)

O single “DIVE” do GOT7 Jinyoung é baseado em elementos da música da banda e transmite uma mensagem positiva que ajudará os ouvintes a superar a realidade em que a pandemia continua, tornando difícil viajar para os destinos desejados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single de Jinyoung proporcionará aos ouvintes uma sensação de liberdade semelhante a dirigir ao longo de uma estrada costeira e apreciar o oceano infinito ao lado deles.

(Foto: Divulgação)

O “DIVE” de Jinyoung foi escrito e composto pelo próprio ídolo. Ele compartilhou que se concentrou na linha “Meu mundo que se transformará no mar.”

Jinyoung acrescentou que sua faixa solo “DIVE” é sobre algum tipo de “crença” de que se você aceitar algo constantemente, seja crescimento, habilidades, pessoas, amor ou qualquer outra coisa, chegará o momento em que você descobrirá que ela está repleta de coisas infinitas. O mar.

O integrante do GOT7 passou a compartilhar que gosta de ir ao mar; no entanto, devido às circunstâncias, ele não pode ir. Por isso, ele pensou muito no mar, ao invés disso, e decidiu fazer uma música que vai se encaixar bem com o mar. Jinyoung continuou que ele fez uma faixa baseada na música da banda.

O membro do GOT7, ainda afirmou que queria presentear os fãs com novas músicas, nas quais ele trabalhou aos poucos durante seu tempo livre. O single “DIVE” de GOT7 Jinyoung será lançado nesta quinta-feira (29), juntamente de um clipe.

Astro do GOT7 explica apelido dado pra Lisa do BLACKPINK

BamBam, do GOT7, e Lisa, do BLACKPINK, são amigos de longa data, então é normal que eles inventem apelidos um para o outro. Mas fãs ficaram confusos ao descobrir que o artista decidiu apelidar Lisa de “noona”.

Isso porque, no universo do K-Pop, “noona” é usado para se referir a uma garota mais velha, porém BamBam e Lisa têm a mesma idade. Mas calma, durante participação no podcast “Park Sohyun’s Love Game” da SBS Power FM, o astro do GOT7 esclareceu tudo.

“Eu conheço a Lisa desde que éramos muito novos. Mas eu só chego até a cintura da Lisa (em termos de altura). Então acho que naturalmente comecei a chamá-la de noona. Agora, estou acostumado, mas não a chamo de noona quando falamos em coreano. Eu só a chamo de noona quando falamos em tailandês”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio