Confira!

K-pop: Kai, do EXO, revela o que gosta de fazer quando está sozinho

"Quando eu gosto de alguma coisa, eu continuo até morrer"

Publicado em 22/01/2022 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kai, astro do grupo de K-pop EXO, é capa da edição de fevereiro da revista Esquire Korea. Em entrevista ao veículo, o artista falou sobre seu programa de TV favorito e revelou o que faz quando está sozinho em casa.

Kai afirmou que gosta de estar perto de pessoas, mas também gosta de ficar sozinho. Ele explicou: “Eu gosto de ficar sozinho. Estar sozinho, é realmente um dia normal para mim. Eu assisto TV, brinco com legos, ouço música, às vezes jogo ou cozinho. Eu assisto Netflix ou YouTube antes de ir para a cama. Acho que faço coisas parecidas com o que outras pessoas geralmente fazem quando estão sozinhas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Esquire Korea)

O cantor revelou que seu programa de TV favorito é ‘Hell’s Kitchen’, mas que não tem interesse em visitar o restaurante da atração, que fica em Las Vegas.

“Eu gosto de ‘Hell’s Kitchen’, mas não quero ir lá. A razão pela qual gosto do show é que gosto do clima feroz na cozinha. Não estou realmente interessado na culinária em si, mas sim o caráter, personalidade e história de vida dos participantes.”

Kai também explicou que se ele gosta de algo, ele fica ‘obcecado’ com isso. “Quando eu gosto de alguma coisa, eu continuo até morrer. Por exemplo, futebol. Eu gosto de futebol há dez anos. Eu também assisto a um filme que gosto várias vezes, eu assisto até conseguir memorizar as falas, até mesmo se for um programa de entretenimento.”

Astro do EXO revela qual penteado ele ama e os fãs odeiam

Ao revisitar algumas de suas fancams mais populares, Kai se deparou com um penteado que ele amava – mas que não foi um sucesso entre os fãs do EXO.

Em um vídeo para o canal da ESQUIRE Korea no YouTube, o astro assistiu uma fancam de uma das performances de “The Eve”.

Kai chamou a atenção para seu penteado que era curto nas laterais e longo no topo. Ele admitiu: “Eu realmente gosto do meu cabelo raspado.”

O problema, no entanto, é que os fãs não gostaram muito desse corte de cabelo. Lembrando o feedback dos EXO-Ls sobre aquele visual, Kai acrescentou: “E meus fãs realmente odeiam.”

Mas isso não o impediu de amar o estilo. Como o cabelo de Kai está muito mais longo agora, o penteado pode retornar. Ele brincou: “ Agora meu cabelo cresceu muito. E vou raspar tudo, a lateral do meu cabelo.”

Confira a entrevista e relembre a fancam de Kai:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio