Ouça já!

K-pop: Lay, do EXO, lança single em homenagem aos fãs

Fandom do artista faz aniversário

Publicado em 25/11/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lay, integrante do grupo de K-pop EXO, disponibilizou seu novo single “Bee With You” nas plataformas musicais. O lançamento é em homenagem ao aniversário de 5 anos de seu fandom (chamado Xback).

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Essa música é dedicada aos meus fãs. Serei eternamente grato por seu apoio. Obrigado por tudo e espero que possamos caminhar juntos nessa jornada”, escreveu o artista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que o próprio Lay aparece nos créditos de produção e composição da música. Ouça ” Bee With You”:

Recentemente, o astro abriu o coração e falou sobre seus fãs internacionais em entrevista ao site NME da Austrália. “Para meus fãs no exterior, também estou muito emocionado com o seu apoio. Com todas as suas diferentes línguas e culturas, vocês me fazem perceber o quão grande é o mundo. Espero que um dia possamos nos ver pessoalmente.”

EXO: SM se pronuncia após remover vídeos de Baekhyun do YouTube

A SM Entertainment, agência responsável pelo grupo EXO, decidiu remover os vídeos de Baekhyun no canal do Youtube “KyoongTube”. O conteúdo estava sendo disponibilizado desde abril, quando o artista iniciou seu serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

De acordo com a lei militar coreana, os soldados servindo no exército não estão autorizados a se envolver em atividades com fins lucrativos ou ter um emprego adicional.

Em nota, a SM Entertainment afirmou que, embora não seja proibido publicar conteúdos previamente gravados, eles optaram por encerrar as publicações no canal KyoongTube.

Confira o comunicado na íntegra:

“Anunciamos que suspenderemos a divulgação do conteúdo do “KyoongTube” até o dia da dispensa militar de Baekhyun.

Estávamos publicando conteúdos pré-gravados uma vez por mês durante o período de alistamento para retribuir o amor dos fãs de Baekhyun.

Embora não seja contra a lei publicar conteúdo que foi gravado e produzido antes de seu alistamento, a fim de evitar mal-entendidos inesperados, apesar de nossas intenções, decidimos excluir todo o conteúdo que foi enviado após o alistamento de Baekhyun.

Pedimos a compreensão dos fãs”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio