Fofas!

K-Pop: LIGHTSUM revela admiração por Anitta e Giulia Be

Elas falaram sobre suas dificuldades e mencionaram as artistas brasileiras

Publicado em 21/06/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês de junho, o LIGHTSUM, o novo grupo de K-pop da Cube Entertainment, fez seu debut com o MV de “Vanilla”. O girl group é formado por oito integrantes: Sangah, Chowon, Nayoung, Hina, Juhyeon, Yujeong, Huiyeon e Jian.

As meninas já estão chamando atenção dos admiradores brasileiros de K-pop e concederam uma entrevista à “Quem“, sobre as dificuldades que enfrentaram como trainee, o debut e suas influências musicais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao serem questionadas sobre o que conhecem da cultura e da música brasileira, elas revelaram que conhecem músicas de Anitta e Giulia Be. Pois é!

Sangah disse que conhece apenas o carnaval e disse que já viu alguns vídeos sobre a dança samba. Já Chowon revelou: “Eu me lembro que uma vez escutei uma música da cantora Giulia Be chamada (não) era amor. Eu gostei tanto que passei o dia inteiro ouvindo”, disse.

Juhyeon, por sua vez, diz que costumava ouvir músicas de Anitta: “O som dela é muito legal e descolado. Também conheço a cultura do Carnaval. Espero que a pandemia termine logo para que a gente possa visitar o Brasil e sentir a atmosfera apaixonada do festival”, contou.

(FOTO: Reprodução Twitter)

Para ter acesso a entrevista completa, acesse aqui.

Anteriormente, as meninas falaram de suas inspirações dentro do K-Pop. Relembre:

Durante uma entrevista para a revista NME, alguns nomes bem famosos foram mencionados quando elas falaram sobre suas inspirações: como o grupo TWICE, a cantora BoA e o BTS.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

A integrante Hina, disse que TWICE a inspirou a querer virar uma “idol”, e Juhyeon contou que sempre foi influenciada pela cantora BoA. Já Nayoung, a vocalista do grupo ainda revelou que ama o BTS, e que se tornou trainee após conhecer o famoso grupo de K-Pop.

(FOTO: Reprodução)

“Após vê-los realmente sincronizados no palco e sentir que eles realmente trabalhavam duro, eu também quis ser uma idol como o BTS”, Nayoung disse.

Chowon também mencionou o BTS na entrevista quando a NME quis saber quais artistas tiveram um impacto positivo na trajetória das meninas. “Eu sinto muito conforto e energia com as músicas deles”, contou. “Eu também quero ser uma artista para que muitas pessoas ouçam minhas histórias e sintam conforto”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio