Confira!

K-Pop: LOONA adia compromissos da agenda após caso de Covid-19

A agência BlockBerry Creative declarou que todas as integrantes do grupo estão em quarentena, mesmo com o resultado negativo para doença

Publicado em 10/07/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (10), o grupo de K-Pop, LOONA, precisou adiar os compromissos da agenda após membros de sua equipe testarem positivo para Covid-19.

Através de um comunicado, noticiado pelo site Soompi, a agência BlockBerry Creative declarou que todas as integrantes do grupo estão em quarentena, mesmo com o resultado negativo para doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia o comunicado oficial na íntegra:

Olá, aqui é BlockBerry Creative.

Em 9 de julho um dos funcionários do LOONA foi diagnosticado com COVID-19, portanto todos os membros do LOONA (HeeJinHaseulHyunJinYeoJinViViKim LipJinSoulChoerryYvesChuuGo Won, e Olivia Hye) e funcionários que trabalharam com eles testaram preventivamente para o vírus através de testes PCR.

Todos os membros do LOONA, bem como os funcionários, receberam um resultado negativo.

Embora não tenha havido nenhum pedido das autoridades sanitárias, decidimos suspender as atividades de seu quarto mini-álbum “&,” e todos eles entrarão em quarentena a partir de hoje (10 de julho) a fim de evitar a propagação do COVID-19 e pela saúde e segurança de nossos artistas.

Seguiremos as diretrizes das autoridades de saúde pública e decidiremos se o LOONA retomará ou não suas atividades.

Pedimos desculpas por causar preocupação ais Orbits (nome do fandom) e a muitas pessoas que poderiam ter ficado surpresas com as notícias repentinas.

Aderiremos a todas as medidas de distanciamento social a fim de garantir a saúde e a segurança dos artistas.

Jinsoul, do LOONA, diz que estrela do TWICE é ainda mais bela na ‘vida real’

Durante uma das recentes interações com fãs Jinsoul, uma das integrantes do LOONA, acabou revelando que uma das idols femininas do TWICE é ainda mais bonita na vida real.

Embora todas as estrelas do TWICE sejam impressionantes, Jinsoul revelou qual delas atingiu outro nível pessoalmente.

Como Jinsoul mencionou anteriormente que queria ser amiga de Sana, uma fã perguntou o que originalmente chamou sua atenção sobre a artista. Jinsoul sorriu imediatamente, pronta para rasgar elogios à Sana.

Jinsoul falou por que queria se tornar mais próxima dela. “De todas as celebridades que vi, ela era muito mais bonita na vida real do que na tela.”

Jinsoul ficou tão maravilhada com a beleza de Sana na vida real que se lembra disso desde a primeira vez que a viu, durante a agenda de divulgação da ODD EYE CIRCLE, subunit do LOONA, em 2017. Jinsoul acrescentou: “Eu a vi nos dias de ODD EYE CIRCLE. ”

K-Pop: TWICE usa figurino sexy em novo clipe

O novo videoclipe do grupo sul-coreano de K-Pop, Twice, traz looks ousados e a apresentação das meninas em um teatro. Intitulada “Perfect World”, a faixa foi feita para o mercado japônes

No clipe, Sana, Momo, Jihyo, Nayeon, Mina, Tzuyu, Dahyun, Chaeyoung e JeonYeon performam em um teatro em tons de vermelho, também trocaram por looks pretos. Além disso, em outro momento, as meninas do TWICE aparecem em cenas individuais e são “perseguidas” por um homem mascarado. 

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio