Alívio

K-Pop: LOONA retoma atividades após caso de Covid-19

Grupo retoma agenda promocional do mini-álbum “&”

Publicado em 21/07/2021 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LOONA está de volta! Após duas semanas de quarentena, o grupo de K-pop está retomando suas atividades profissionais. A informação foi divulgada pela BlockBerry Creative, agência responsável pela carreira das artistas.

As meninas suspenderam a agenda de divulgação do mini-álbum “&” após um dos membros da equipe do grupo testou positivo para Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todas as integrantes do LOONA testaram negativo, mas a agência achou melhor não arriscar e todas as integrantes ficaram em quarentena. Agora, para a felicidade dos fãs, as atividades promocionais de “&” foram retomadas.

Jinsoul, do LOONA, rasga elogios à estrela do TWICE

Durante uma das recentes interações com fãs Jinsoul, uma das integrantes do LOONA, acabou revelando que uma das idols femininas do TWICE é ainda mais bonita na vida real.

Embora todas as estrelas do TWICE sejam impressionantes, Jinsoul revelou qual delas atingiu outro nível pessoalmente.

Como Jinsoul mencionou anteriormente que queria ser amiga de Sana, uma fã perguntou o que originalmente chamou sua atenção sobre a artista. Jinsoul sorriu imediatamente, pronta para rasgar elogios à Sana.

Jinsoul falou por que queria se tornar mais próxima dela. “De todas as celebridades que vi, ela era muito mais bonita na vida real do que na tela.”

Jinsoul ficou tão maravilhada com a beleza de Sana na vida real que se lembra disso desde a primeira vez que a viu, durante a agenda de divulgação da ODD EYE CIRCLE, subunit do LOONA, em 2017. Jinsoul acrescentou: “Eu a vi nos dias de ODD EYE CIRCLE. ”

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio