Confira!

K-Pop: MAMAMOO libera vídeo teaser de nova música

A faixa chegará ao mundo nesta quarta-feira (15)

Publicado em 14/09/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (14), o grupo de K-Pop Mamamoo liberou um vídeo em seu canal do YouTube, de seu próximo clipe, “mumumumuch”.

Em 30 segundos de vídeo, as quatro meninas surgem se divertindo em lugares distintos. Além disso, elas surgiram na piscina, em uma festa em casa, jogando cartas e assistindo filmes na cama. O single será lançado amanhã, quarta-feira (15) e fará parte do próximo álbum, “I Say MAMAMOO: The Best”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto vem com 23 músicas, mas, 21 já fazem parte da discografia do grupo, porém foram regravadas. As duas faixas inéditas serão “Happier Than Ever” e “mumumuch”.

Key do SHINee e garotas do MAMAMOO atiçam fãs com novidades

Domingo chegou e trouxe novidades incríveis para os fãs de Key, do SHINee, e das estrelas do MAMAMOO. Hoje (12), Key liberou um vídeo de introdução para seu mini álbum, assim como a agenda de divulgação de seu comeback. Já o girl group divulgou uma foto conceitual para seu álbum de compilação.

O primeiro mini álbum de Key é intitulado ‘Bad Love’ e será lançado em 27 de setembro. No vídeo de introdução, Key caminha sozinho por um planeta solitário, cercado por tons avermelhados e uma paisagem arenosa. Confira:

Ele também revelou um pôster da programação de comeback, que revela datas de seus próximos teasers antes do lançamento de seu álbum. Confira a agenda:

(Foto: Reprodução)

Enquanto isso, as meninas do MAMAMOO irradiam felicidade na photo teaser de sua nova música, “mumumumuch”. A canção chegará ao mundo em 15 de setembro.

Como anunciado anteriormente, o novo álbum de compilação do grupo conterá remixes de suas canções de sucesso, incluindo “Paint Me”, “Starry Night”, “You’re the Best”, “Words Don’t Come Easy”, “Decalcomanie”, ” Egotistic” e “Wind Flower”.

Confira a imagem promocional de mumumumuch:

(Foto: Reprodução)

Key do SHINee diz que lucro de canção do EXO rendeu um edifício

Key do SHINee revelou em um episódio de “Happy Together 4” as “ações de construção” de diferentes artistas da SM Entertainment. Ele compartilhou que a música que construiu o novo SM Communications Center foi “Growl” do EXO. “Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores”, debochou Key.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

BoA rebateu, dizendo que foi ela que construiu o edifício “52-1”, também conhecido como Centro de Comunicação. Considerando que a SM Entertainment revelou recentemente seu novo Celebrity Center também, provavelmente é justo dizer que EXO e BoA contribuíram para fornecer os lucros para ambos os edifícios. Quando questionado sobre o que “Ring Ding Dong” construiu para a SM Entertainment, Key disse que eles devem ter construído pelo menos 4 dos elevadores do prédio.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio