Confira!

K-pop: Membro do ATEEZ cai no choro durante show nos EUA

Artista foi aos prantos por motivo fofo!

Publicado em 25/01/2022 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (24), ATEEZ reuniu cerca de 19.500 fãs em uma apresentação em Newark, Nova Jersey. Foi o maior show solo do grupo de K-pop nos Estados Unidos até o momento.

Os membros fizeram várias paradas nos EUA com sua turnê mundial, “The Fellowship: Beginning of the End”, marcando sua primeira maratona de shows internacionais desde o início da pandemia do COVID-19, há dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo das apresentações, os integrantes protagonizaram uma série de momentos icônicos com seus fãs. Um deles aconteceu último show, quando Hongjoong começou a chorar durante a música “Star 1117”.

“Star 1117” é uma música que foi escrita para ATINYs e 1117 representando 17 de novembro de 2018, o dia em que o fandom ‘nasceu’. Por esse motivo, a música é especial para os membros do ATEEZ e quando o grupo presenciou quase 20.000 ATINYs cantando, Hongjoong não segurou a emoção.

Mais tarde, o líder do grupo pediu desculpas e explicou o motivo do choro. Ele se emocionou porque se lembrou de quando pensava que talvez nunca mais pudesse estar no palco e encontrar os ATINYs novamente.

ATEEZ diverte ao responder qual é o cheiro do grupo

Em um novo vídeo para a revista WIRED, ATEEZ respondeu às perguntas mais pesquisadas sobre o grupo na web. Entre as curiosidades, os integrantes divertiram ao revelar qual é o cheiro do grupo.

Ao ler que uma das perguntas mais pesquisadas é “Qual é o cheiro do ATEEZ?”, Hongjoong pareceu se divertir com a questão, e os membros não hesitaram em dar suas opiniões.

(Foto: Reprodução/YouTube)

De acordo com Jongho, ATEEZ cheira a flores, enquanto San pensa que é xampu. Mingi e Wooyoung foram um pouco mais específicos, dizendo que o grupo cheira a jasmim e madeira.

Mas ninguém estava preparado para a resposta de Seonghwa, porque, segundo ele, o grupo cheira a loção de bebê. Depois da declaração inesperada, os astros caíram na risada.

Confira a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio